Fake Nuptias

1.8K 287 74
                                    

Um, não pegue o telefone

Você sabe que ele só está ligando porque ele está bêbado e sozinho

Dois, não deixe ele entrar

Você vai ter que expulsá-lo novamente

Três, não seja seu amigo

Você sabe que vai acordar na cama dele de manhã

E se você estiver sob ele

        Você não está superando ele

New Rules - Dua Lipa


Um dia especial na vida de todos é quando faz promessas de eternidade com alguém que ama de verdade. Naquele dia eu estava tão feliz que poderia explodir, era algo surreal. O sol brilhava mais intensamente, mas não queimava, apenas trazia mais luz naquele dia tão utópico para mim.

Os pássaros cantavam mais, a brisa refrescava os pensamentos de todos de um jeito relaxante, as flores do jardim obtinham tantas cores, tais cores que nunca mais surgiram. Agora o jardim não tem mais vida. Como eu até um tempo atrás.

Em pensar que toda quela cor branca e pura que vi naquele dia seria, mais tarde, manchada. Talvez fosse algo que eu não deveria relembrar, mas é impossível não lembrar do seu sorriso brilhante naquele dia, não lembrar do seu vestido extenso.

Vou sentir saudades de ver a bondade refletida naquele olhar, mas é irônico pensar que foi seus olhos que sumiram com seu sorriso…



— Jungkooook! — Ouvimos a voz irritante que todos temiam. — Eu falei com sua mãe e nosso casamento vai ser adiantado! Vamos nos casar essa semana. — Hyuna entrou com um sorriso "inocente" na sala.

•Narrador•

— Ah, então tá. — Sem nem mesmo perceber, o alfa respondeu a afirmação de sua noiva de mentira.

— J-jungkook? — O Park questionou, indignado e um pouco assustado.

— Espera… COMO É? Quando é que decidiram isso sem minha ordem final?!

— Ora Jungkookie, eu sou sua futura esposa! Então posso decidir as coisas sobre nosso casamento. — A ruiva dizia com total calmaria em seu tom de voz, incrivelmente segura de si. — Vamos, não é tão ruim assim.

— Isso não vai dar certo. — O Kim mais novo sussurrou ao seu irmão, discretos. — Jungkook não aguenta mais essa mulher.

— Como assim Tae? São noivos sem se gostarem? — O mais velho olhava a cena um pouco incomodado. — Relação estranha.

— Acho que nem mesmo haverá casamento, conheço Jungkook como a palma da minha mão. — O mais novo tinha total confiança em sua percepção. — Acredite.

— Vamos Jungkookie — Hyuna segurou no pulso do alfa e começou a puxá-lo de leve para a porta principal com o intuito de sair. —  Você me disse à meses que iria decidir a cor da seda e até agora não fez nada.

— Hyuna… — Sussurrava entre dentes, a raiva tomando conta de seu corpo.

— Você também falou que iria comprar a vidraria vermelha para por no salão e nem olhou o catálogo!  — A cada segundo o casal ficava mais perto da grande porta pesada de madeira de carvalho.

— Me solta… — A voz praticamente inaudível do mais alto não era percebida por causa da voz um tanto quanto ardida da beta.

— Ah, e a três anos você me disse que nossos anéis de namoro seriam de ouro, e sabe o que você fez? Você sabe muito bem! Comprou anéis de prata! Tem noção do que isso significa? Como você po-

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Where stories live. Discover now