Alcoholics

3.9K 442 168
                                    

Eu me sinto bem

É verdade

A vida é colorida

Minha própria luz pinta o mundo

Nesse mundo embaçado

Sua luz vai espalhar-se ainda mais clara

Na frente do muro é uma rosa vermelha

Mantenho-a no fundo do meu coração

Vou fazer o meu melhor

Pelo sonho que floresce em meu coração

B.A.P - Honeymoon




Fiquei lá, no chão sem saber o que fazer. Que vergonha!

Mas então, mesmo com todo mundo rindo, não consegui tirar os olhos de Tae e Jungkook que também riam. Até eles? O meu melhor amigo ali e o rei que normalmente vivia emburrado? Minha única reação foi querer chorar, mas eu seria mais zoado pela aquela mulher. Pensei em sair correndo e assim fiz. Já cansei! Devia ter pensado antes de aceitar esse trabalho, pensado em toda a humilhação que podia sofrer. Eu odeio aquela mulher, odeio com todas as minhas forças. Entrei e me tranquei no quarto de limpeza, onde fiquei essa noite com Yoongi e Tae e me pus a chorar intermitentemente. O primeiro dia não foi como eu pensei, passou bem longe dos meus pensamentos.

- Jimin? - Era a voz do Tae. O que ele queria? Rir da minha cara de choro?- Jimin, abra a porta, por favor.

- Não. - Eu estava soluçando muito. Quase que não consegui falar a palavra "não". Me senti traido, mesmo sendo algo meio idiota. - Sei muito bem que viu Hyuna me fazendo tropeçar, e pensei que me ajudaria quando eu caí, mas você preferiu rir da desgraça alheia.

- Jiminnie... me desculpa. - Como se fosse fácil assim. Iludido. - Pode abrir pra mim, por favor?

- Não! - Aumentei o tom de voz que ainda saiu meio falhado pelo choro, mas não sabia que minha voz podia chegar nessa entonação - Me deixa em paz!

- Você vai ficar sozinho aí?

- Vou! - Cada vez mais lágrimas castigavam meu rosto. - Melhor sozinho do que com sua companhia!

- Não fala isso, Jimin... - Sua voz triste ainda passava pela porta. - Eu não ri por maldade... Eu nunca faria isso com você.

Era nisso que eu queira acreditar, mas tinha medo de acreditar e suas palavras serem só enrolação. Eu admito, estava irritado com eles, mas um abraço do Tae era tudo o que eu queria agora, como se ele fosse meu porto seguro.

- Jimin... Abre... - Dessa vez sua voz saiu mais fraca.

Continuei relutante, mas como sempre, acabei cedendo. Fiz o que ele falou, e abri a porta. Não queria que ele me visse desse jeito, soluçando e com as mãos preenchidas por gotículas. Assim que ele entrou, pude sentir um peso gigantesco nas costas dele, e o mesmo esboçou uma expressão de tristeza e me deu um abraço reconfortante.

- Me desculpa, eu não fiz por querer. - Me apertou contra seu corpo. - Sim, vi perfeitamente que foi Hyuna que te fez cair. Não faço ideia do porque eu não ter te ajudado naquele momento, então de verdade, perdão. Você deve estar se sentindo muito humilhado.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora