Citrum

2.1K 278 133
                                    

Você tem um corpo bonito de verdade, deixe-me levá-lo para casa

Posso dar um tapa na parte de trás?

Deixe-me te mostrar como é para uma garota

Hey, deixe-me, me deixe ser o homem

[...]

Eu vou ser o homem, você vai ser a garota

Siga minhas ordens, e obedeça cada palavra minha

Mexa essa bunda para mim, deixe-me ver seu trabalho

Garotinho, esta noite, os papéis são invertidos


Call Me Daddy - Claude Kelly





— J-Jung…kook — Ele estava encolhido, apertando a própria barriga e seus olhos estavam cheios de lágrimas. — Está doendo…. 

Eu tinha que fazer alguma coisa rápido, o cheiro do Jimin estava forte demais até para mim. Muitos alfas sedentos nos cercavam no meio do salão e eu não deixaria encostarem um dedo no Jimin.

Vamos, Jungkook! Você é o alfa dominante em todo esse palácio.

Então com toda a minha raiva eu rosnei. Todos em volta se encolheram e eu aproveitei a deixa para pegar Jimin no colo para tirá-lo dali. Fiquei encarando todos para que se afastem.

Se controla Jungkook, você está olhando nos olhos de todos mundo nesse momento, se controla para não fazer merda. Nesse momento o Jimin está indefeso no seu colo! Não faz merda, não de novo…

— Taehyung! — O beta estava sem saber o que fazer, totalmente preocupado atrás de nós. — Tó pega o Jimin e tira ele daqui. — Entreguei Jimin no seu colo e ele me olhou assustado. Sei que foi totalmente inapropriado e errado o que fiz, mas foi a única coisa que consegui pensar com clareza no momento. — Você é um dos únicos que eu posso confiar agora! — Segurei seus ombros e falei cara a cara a verdade, além de ser a pessoa que mais confio, ele não tem olfato e o cheiro de Jimin não teria efeito sobre ele. — Vá! — Ele acenou com a cabeça e correu em seguida, se afastando da grande confusão.

Agora eu preciso aproveitar esses mínimos momentos de sanidade dos Alfas, tirar eles do castelo e mandar os betas se afastarem. Não podia correr o risco de alguém tentar tirar Jimin de minhas mãos, e de ficar rondando por perto. O cheiro deixa alfas e betas num estado de embriaguez e podemos fazer qualquer coisa.

.

•Taehyung PoV•

— Calma, Jimin. — O coloquei na cama com cuidado. O garoto sofria em dor, gemia, se contorcia, chorava. Era uma cena de partir o coração de qualquer um.

— O que está acontecendo comigo, Taee? — Choramingou, seus olhinhos vermelhos e inchados, a voz trêmula e confusa por soluços

— Calma, Jimin, você vai ficar bem, você está no cio. — Quando eu disse isso, os olhos do pequeno se arregalaram em espanto, parecendo duas bolas de sinuca.

— O QUE? EU? AH! — Parece ter dado outra onda de dor quando se levantou de forma brusca. — E como faz para parar de doer? Está queimando, e dói muito! Muito mesmo…— Choramingou novamente, bastante manhoso.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora