Aurora Borealis

2.5K 247 82
                                    

Quando uma flor desabrocha

Borboletas enchem seus ramos.

Nós cantamos para o céu e além.

Sob nuvens que flutuam para um lugar distante

Cruzo o arco íris para além do mar

Para chegar até você.

Akatsuki no Ito - Wagakki Band




— Sério? Você nunca acampou? — Jungkook pronunciou como se fosse algo absurdo. As vezes parece que se esquece que nunca fui rico igual ele. Só tenho lembranças ruins de florestas.

— Ficar perdido a noite na floresta quando criança conta como acampar? — Falei sem a vergonha que eu acho que devia estar sentindo. Poxa, não é culpa minha.

— Não! — Debochou e bagunçou meu cabelo. Ele tinha um sorriso lindo, mas ao mesmo tempo sabe ser chato as vezes. — Hum… Então hoje iremos acampar. — Declarou como uma ordem do título de rei que carregava.

— O que?! — Nunca fui de ficar muito em contato com a natureza, por sempre ter que ficar em casa ajudando a mamãe… e ter sido uma criança medrosa, convenhamos.

— Relaxa, você vai gostar. — Pegou minha mão todo confiante de si e começou a me puxar pelo Castelo. — Nós vamos nos divertir! Vamos poder explorar a floresta, vamos nadar no lago-

— Jungkook... — Puxei de leve seu braço o que foi suficiente para o frear. Interrompi seus passos largos e sua animação contagiante.

— Hum? O que houve? — Seus olhos escuros e brilhantes instantaneamente me afogaram num mar de ansiedade com a preocupação que transbordavam.

— Eu tenho medo de água...

— É… Sério? Mas você adora tomar banho na banheira… — Que ponto cheguei que ver o Jungkook sentir pena de mim me fazia ficar com pena dele?

— É diferente… — Me soltei do aconchego e calidez de suas mãos, enrolando as minhas no tecido fino de minha veste. — Eu tenho medo de águas profundas ou mesmo de mergulhar minha cabeça de baixo da água...

— Tá tudo bem… — Senti um puxão repentino pelo meu braço e fui cercado pelo calor do corpo que me envolvia em um aconchegante abraço. — Nós podemos fazer outras coisas, como olhar as estrelas, subir a montanha! — O mais velho falava como uma criança que acredita que tudo vai dar certo a todo momento. Nunca imaginei que veria Jeon Jungkook com um otimismo juvenil.

— Jungkook…

— Hum?

— Desde que seja com você, eu posso me divertir com qualquer coisa. — Me encaixei em seu peito e pude ouvir seu coração, que me acalma de uma maneira inexplicável, sentir que Jungkook é algo material e está realmente aqui.

— Vem, deixe eu te mostrar uma coisa. — O Alfa voltou a fazer seu rumo, dessa vez sem segurar minha mão, como se quisesse me fazer mais confortável, deixando-me ir por conta própria.

Chegamos a uma das muitas portas das quais eu não conhecia. A porta cor de carvalho tinha vários detalhes em um dourado vivo e muito brilhante, desenhos típicos da familia real como a flor-de-lis, estava um pouco desgastada e continha pequenas rachaduras nos cantos, numa parte um pouco mais baixa dela estava escrito "Papai e Kookie" em uma letra em garranchos de criança.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora