Deliciae Pars

2.8K 278 287
                                    

Você está caçando por amor

Matando por prazer

Perdido numa selva de concreto

Se estou apaixonada

Você faz de mim uma desconhecida

Perdida numa selva de concreto

Animal - Aurora


— Ele a odeia? — Terminava de abotoar a camisa, quando lancei a tal pergunta que coçava em minha garganta.

— Ah… a Vossa Majestade, a Rainha, é mesmo muito mesquinha, mas sempre tratou o Rei Jeon com muito amor. Não vejo motivo para ele odiá-la, até porque, é a mãe dele. — Eunha arrumava minha cama, enquanto explicava-me o relacionamento complicado entre Jungkook e sua mãe. — Claro que como eu não vivia aqui em sua infância, são informações que me disseram. De um tempo para cá ela vem ficando mais rígida, então não digo com certeza… — Colocou as mãos ao lado do ombro, em sinal de dúvida.

— Afinal de contas, quem tem mais poder como Majestade? Ele ou ela? —Admito que criei um pouco de ranço após conhecer a Vossa Grosseria. Chega a ser ridícula de tão incrivelmente estúpida que aquela velha perua é.

— Como ele é o Rei, era para ele ter mais poder. Como ele é o primogênito do rei, mesmo sendo adotado, o trono na sucessão é dele. — Ela falava enquanto dobrava as roupas, então acho que não viu minha cara surpresa ao ver que ela também sabia sobre sua origem desconhecida. Será que todos sabem? — Mas ela tem mais voz, pois quando ele tinha dezenove anos, ela fez ele declarar que continuaria sendo rainha até ele se casar…

— É mesquinha até com o filho… — Reclamei enquanto mexia em meu cabelo no espelho. Me dava raiva, fúria. Pessoa assim são as que mais odeio.

— Acho que ela está assim desde-

— Eunha, o que eles estão fazendo? — Sem querer cortei a fala da mais baixa. Fiquei surpreso ao ver uma cena um pouco inesperada pela janela.

— Quem? — Se aproximou do grande vitral em meu aposento, pegava quase toda a parede, e era adornado com persianas brancas e delicadas de seda, como a pétala de uma margarida saudável. Olhou para onde eu apontava.

A vista pela janela, era do campo atrás do castelo, no qual, em um parte dele, Taehyung, Yoongi e Hoseok enfrentavam um lobo grande de pelos negros.

— É o Rei e os meninos… Eles devem estar brincando e treinando um pouco. — Eunha disse com certa admiração de ver eles se divertindo.

— Eu vou lá falar com eles. — Não sei o sentimento impulsivo que me deu, que eu saí sem nem ouvir sua resposta.

A única vez que pude ver o lobo do Jungkook, foi na noite na qual ele ficou sonâmbulo. Na verdade, foi a única vez que vi um lobo pessoalmente.

Naquela noite eu fiquei muito assustado, então só o vi de longe, mas agora que o vi pela janela do meu quarto, é como se o impulso da curiosidade possuísse-me.

—Isso não vale, Kim Taehyung! — Eu percebi então o quanto eu me aproximara quando ouvi a voz do Jungkook. Mas como eu imaginava, a sua voz vinha da boca de um grande lobo negro.

Eles nem reagiram à minha presença, estavam concentrados em treinar e se divertir. Apenas sentei em um espaço da grama verde e passei a assistir de longe. O alfa e o beta enfrentavam Jungkook que por algum motivo estava vendado. O lobo parecia ser até que habilidoso, mesmo estando com os olhos tapados.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Where stories live. Discover now