Conloquium

2.1K 293 88
                                    

Tire suas roupas

Me dê sua confiança

Olhe-me nos olhos e confesse sua luxúria

Fique de joelhos

Me implore para parar

Eu prometo que vou adorar se você fizer isso

Então faça isso por mim

Me dê sua mão

Eu vou te mostrar coisas que você nunca fez

Segure minha cabeça

Eu vou fazer você se sentir como nunca antes.

Rosenfeld - Do It for Me




— Ah… — Acordei sem saber muito bem onde estava. Continuei sem abrir os olhos. Parecia que minha cabeça ia explodir devido a dor que sentia intensamente — Minha cabeça...

— Ah! Você acordou! — Ouvi Seokjin exclamando e, imediatamente, abri os olhos, deparando-me com o mais velho sentado em uma das poltronas do quarto que percebi ser de Jeon.

— Jin? — Olhei um pouco em volta do cômodo onde me encontrava. Analisando as janelas, pude chegar à conclusão de que estava de manhã.

— Eu acho melhor você não- — Ele levantou subitamente, para me alertar, mas já era tarde.

— Ah! — Senti uma dor excruciante correndo por todo meu corpo. Como um choque doloroso que se espalhava com uma certa lentidão por cada vaso sanguíneo, cada ligação nervosa.

— …se levantar... — Segurou uma risada de pena e diversão e apenas olhou-me, segurando sua cintura numa pose de divertimento.

Meu quadril doía muito. Eu sentia como se qualquer movimento fosse capaz de fazer minha pélvis quebrar. Eu estava com uma camisola bem larga e, ao olhar por dentro da camisola, vi que meu corpo estava marcado com todas as cores possíveis e em todas as partes possíveis. Parecia que eu tinha partido para cima de lutadores brutamontes de MMA com nomes como "Comedor de Ossos" e "Arranca Tripas".

— Você esperava o que depois de tudo aquilo? O Jungkook também não está muito bem. — Voltou a sentar-se na poltrona e ler alguns papéis, os quais eu não fazia ideia do que continham e também não era de minha curiosidade saber.

— Do que você está falando…? — No final da frase, lembrei-me de tudo. Eu...tinha transado com Jeon Jungkook! É certeza que lembrar de tudo proporcionou-me uma nova coloração facial, "Alguém me mata", o nome do pigmento em meu rosto.

— Está vendo ali? — O Kim apontou para um canto no vazio e mais escuro, perto da parede. — Tinha uma escrivaninha alí! Vocês conseguiram quebrar ela ao meio! — Mais uma vez segurou risadas debochadas, o que ele queria de mim? Me fazer sentir vergonha do que já sentia?

— T-tudo isso em uma noite... — Resmunguei para mim mesmo, com vergonha de cada letra proferida.

— Uma noite?! — E riu esganiçado, apertando os olhos com força e fazendo alguns movimentos estranhos — Foi por quatro dias, Jimin!

— O QUE?! Ai! — Em questão de um segundo, consegui sentir surpresa, vergonha, uma puta dor e um arrependimento profundo de ter me movimentado.

— Você conseguiu deixar a máquina de sexo, mais conhecida como Jeon Jungkook, exausto! Ele está até com olheiras, coitado! — Dessa vez Jin não deixou segurar a risada, explodiu em gargalhadas barulhentas e exaltadas. Devia mesmo ser algo hilário ver uma pessoa do fetio do Jeon nesse estado.

(Sendo Reescrita Como Outra Fanfic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora