Chapter XLIII

159 20 7
                                    

Abracei meus próprios braços sentindo meu pêlos se arrepiar com o frio na sala da senhora Stevenson, ela tagarelava no telefone enquanto eu ficava parada pensando nas palavras do Shawn de mais cedo.

Se você largar os seus sonhos por mim, eu sinto muito mas vou ter que te largar pelos seus sonhos., fiquei me remoendo com isso e eu sabia que ele tinha total razão.

-Noah está vindo pra cá e ficou tão feliz que tenha aceitado a proposta. - Senhora Stevenson falou e eu sorri sentindo um nó no estômago. - Você está bem?

-Sim, mas fico preocupada com a minha relação com o Shawn. - Admiti desviando o olhar. Lembrei da minha conversa com ela no dia da peça. - Sabia que eu seria chamada para fazer o filme?

-Não, mas sabia que eles estariam aqui e que você se destacaria. - Ela respondeu depois de um suspiro. - Todos aqui são talentosos, mas você não se destaca pelo talento e sim pela paixão que você tem pela interpretação. Você consegue fazer as pessoas sentir o que o personagem sente, consegue tornar tudo mais real, por isso eu sabia que provavelmente eles se interessariam.

Fiquei quieta sentindo as minhas bochechas esquentar, eu não sabia o que responder então preferi o silêncio.

-Quando ele chegar, vai conversar com você sobre o seu futuro tanto aqui dentro quanto fora daqui. - Ela me explicou e eu assenti lentamente. - Até o seu contrato estar pronto, você pode continuar estudando como se não fosse sair, e antes de assinar leia atentamente para que você possa dizer se gostou ou não de alguma cláusula.

-Entendi, o que devo falar pra ele? - Perguntei sentindo um frio na barriga.

-Nada, ele vai falar mais do que você! - Ela riu e eu a acompanhei, ainda nervosa. - Você vai se dar bem nisso.

-Obrigada, - Falei sincera e ela me olhou com os olhos transbordando carinho. - por tudo. Eu não tenho palavras pra explicar o quão grata eu estou.

-Eu sou muito mais que a diretora desse lugar, eu sou amiga de vocês. Na verdade, quero que me vejam como uma. - Sorri sem mostrar os dentes. - Pode ir no seu dormitório pegar um casaco, to vendo que está morrendo de frio.

-Muito obrigada. - Nós duas rimos e eu saí da sala apressada, passando pela porta avistei Philipe e Suzana conversando.

-Kayra! - Suzana chamou quando tentei passar despercebida, me virei e dei um sorriso amarelo. - Como foi?

-Tudo bem, Su. - Falei brevemente, evitei contato visual com o loiro.

-Oi, Kayra! - Ele deu um sorriso irônico e eu lhe lancei um olhar gélido.

-Oi. - Respondi seca. - Noah está vindo para cá e conversaremos.

-Esse vai finalmente te ajudar a chegar onde sempre quis? Interesseira. - Suzana lançou um olhar fulminante para Philipe que tinha um sorriso estampado no rosto.

-Eu e Shawn estamos muito bem, obrigada. - Eu ia sair de lá, mas o olhei o desafiando. - Na verdade, estamos muito melhor que apenas 'bem', principalmente depois daquele dia.

-Até ele descobrir que você tá dormindo com outro por interesse. - Sorri irônica.

-Não preciso disso porque ele me satisfaz muito bem, e outra você é tão pouca coisa que nem me levar pra cama por interesse conseguiu, entendo sua frustração. - Lhe dei as costas e fui para o meu dormitório.

Procurei por um casaco do Shawn pra ficar mais calma, Lena estava jogada na cama dela dormindo. Quando encontrei o casaco cobri minha amiga e apaguei a luz antes de sair, eu fui colocando o casaco no caminho e fiquei parada antes da recepção para não ter que olhar para a cara de Philipe.

Olhei meu celular e tinha um monte de mensagens de Shawn, metade delas era ele desesperado.

Shawn: Acredita que Aaliyah falou que aceitou o pedido de namoro daquele moleque?

Shawn: Ela nem falou nada comigo!

Shawn: Ele não teve coragem de vir falar comigo para pedir minha irmã em namoro.

Shawn: Isso é culpa sua que estimulou isso.

Revirei os olhos rindo do exagero do meu namorado, Shawn seria um ótimo ator fazendo filme de drama.

Kayra: Para de ser dramático, deixa os dois! Pede sua mãe um jantar pra você conhecer ele, aposto que vai gostar do menino.

Shawn: Duvido muito, e se ele não for bom o suficiente?

Kayra: Risco que ela tem que correr, não você!

Shawn: Tá falando pra eu deixar minha irmã ser magoada?

Kayra: Tô falando pra deixar sua irmã crescer, e se ela for magoada, isso faz parte do aprendizado

Shawn: Me preocupo com ela

Kayra: Eu sei, meu anjo. Mas não temos controle sobre algumas coisas, to resolvendo aquele assunto quando eu chegar em casa conversamos, te amo

Shawn: Tá bom, vai dar tudo certo. Tambem amo você

Senti meu corpo relaxar e fui na direção da sala da senhora Stevenson, Philipe ainda estava ali e jogou piadinha, mas eu ignorei continuando meu caminho fingindo que ele não existia.

Noah e senhora Stevenson conversavam super animados, pareciam velhos amigos ou até mesmo algo mais que isso. Dei duas batidas na porta entreaberta e pigarreei antes de entrar.

-Com licença. - Murmurei, pude ver as bochechas da senhora Stevenson assumir um tom mais rosado.

-Nossa estrela acabou de chegar! - Noah se levantou e me puxou para um abraço de urso. - Estou muito contente que tenha aceitado a proposta.

-Eu ainda não aceitei, pra falar a verdade. - Ele suspirou e fez um sinal de desdém.

-Detalhes. - Ele puxou a cadeira pra que eu sentasse e eu o fiz.

-Isso é um direito dela, Noah. - Senhora Stevenson falou e ele suspirou assentindo. - Explica pra ela o que vai acontecer, tudo com detalhes e calmamente.

-Ahn.. okay. - Ele assentiu e cruzou as pernas. - Como sabe, terá que se mudar para Los Angeles e isso não será um problema, não é? - Ele esperou minha resposta e eu respirei fundo antes de confirmar com a cabeça. - Ótimo. Você já vai ter contrato para três filmes já que Jason amou o modo como você atua e disse que você é quem irá protagonizar os filmes que ele vem trabalhando no roteiro e na direção faz tempo, mas vai ter um tempo, talvez um ano dependendo de como o público receber, entre as gravações dos filmes e se você quiser eu posso arranjar outros trabalhos pra você. Alguma dúvida até aí?

-Eu tenho uma marca de roupa em que eu crio as roupas junto com a minha melhor amiga, o que acontece com ela? - Perguntei brincando com os meus dedos.

-Continua do mesmo jeito de sempre, pode tirar um dia apenas para criar e ao se tornar conhecida, vai fazer a marca crescer. - Assenti e ele continuou explicando o que eu já sabia.

Eu estava começando a me animar pra começar a viver a vida que eu sempre sonhei, fazendo o que eu amo. Mas a pergunta que rondava minha cabeça era se eu serei tão feliz quanto sou agora.

XX

Tenho umas questões que queria que vocês me ajudassem.

Falta um capítulo antes do epílogo, então eu queria saber qual cronograma vocês preferem:

1- (12/04 - sexta) - Capítulo XLIV
    (13/04 - sábado) - Epílogo + 1° capítulo da 2° temporada.
    (20/04 - sábado) - Começo oficial da 2° temporada.

2- (13/04 - sábado) - Capítulo XLIV
    (15/04 - segunda) - Epílogo + 1° cap. da 2° temp.
    (22/04 - segunda) - Começo oficial da 2° temp.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now