Chapter XIII

269 19 1
                                    

Fazia quase uma semana desde o meu 'término', eu nunca pensei que iria ficar mal por alguém como eu fiquei pelo Shawn, e olha que fui eu quem terminou com ele. Pedi demissão e passei os últimos dias enfrentando minha solidão, pedi até para que Lena passasse os últimos dias na casa de Max e evitava todo mundo que tentava se aproximar.

Shawn tinha me mandado mensagens por dois dias, e ligado por três, mas agora ele já parou e eu me acostumei com a ideia de que ele provavelmente está me odiando.

A verdade é que eu nunca senti por nenhuma outra pessoa o que eu sinto por ele, é uma coisa esquesita e inexplicável. Logo eu que tinha me acostumado com a ideia que nunca iria amar alguém intensamente fui me apaixonar por um cantor.

Amanhã eu iria viajar para o Brasil, mas aconteceu alguma coisa e meu vôo foi adiado para depois de amanhã a noite, vou chegar no dia da festa. Aproveitei para curtir minha depressão mais um pouco porque quando eu voltar para o Canadá não pretendo ficar trancada no quarto chorando por uma relação que eu decidi não manter.

Shawn está viajando e ainda tem algumas coisas minha no apartamento dele, por isso optei por ir buscar sem que ele estivesse lá para não correr o risco de encontrá-lo, e foi isso que eu fiz. Desci do ônibus em frente ao prédio em que ele mora e o adentrei, George sorriu simpático e me deixou subir com a chave reserva, bom saber que o Shawn não mandou me barrar.

Adentrei o apartamento e abri as cortinas da sala para entrar um ar, quando eu for embora eu fecho novamente. Fui andando devagar até o quarto, eu vou sentir muita falta de ficar aqui com o Shawn aqui, as melhores partes do meu dia era estar com ele, não importa qual era o meu humor no momento.

Adentrei o quarto e para minha surpresa Shawn estava jogado na cama de barriga para baixo dormindo, o ar estava ligado fazendo com que o quarto ficasse gelado, apesar disso era notório que por baixo do edredom ele estava sem camisa.

Fiquei sem reação pois não esperava encontrá-lo. Me aproximei da cama e ele dormia feito um anjo, peguei meu celular e tirei uma foto guardando o celular em seguida.

Me sentei na beirada da cama com cuidado pensando que eu tinha tomado a melhor decisão, e sem conseguir me conter levei minha mão até o cabelo dele. Fiquei fazendo carinho devagar para não acordá-lo, depois de dez ou quinze minutos resolvi sair dali. Me levantei devagar e dei um beijo no rosto dele antes de ir até a porta.

-Kayra?! - Escutei a voz dele e me virei querendo dar um tapa na minha cara. Ele estava com o rosto amassado e inchado, eu não tinha reação nenhuma pois a gente não se fala desde o dia em que eu 'terminei' com ele. - O que faz aqui?

-Eu.. hã.. vim buscar umas coisas minha que estão aqui. - Murmurei sentindo um nó se formar na minha garganta. - Mas pensei que não estivesse aqui.

-É.. voltei essa madrugada porque amanhã cedo eu tenho que fazer umas fotos para uma revista. - Ele explicou se sentando.

-Entendi. - Ficamos em um silêncio um pouco constrangedor. - Bom, eu vou te deixar sozinho. Tchau. - Limpei a garganta e dei as costas para ele querendo sair dali o mais depressa possível.

-Espera! - Ele levantou da cama e me impediu de sair segurando a minha mão. Me virei para ele e vi que ele estava apenas de cueca e fiquei sem reação.

-Shawn... - Murmurei sentindo meus olhos queimar e as lágrimas querendo descer mais uma vez.

-Me explica o motivo de você ter decidido que não sente nada por mim de uma hora para outra, por favor.

-Não foi de uma hora para outra, - Olhei para qualquer lugar, menos para o rosto dele. - eu simplesmente não sinto nada e não acho justo ficar te prendendo à mim desse jeito.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now