Chapter VIII

346 18 2
                                    

Escutei barulho de algo cair e me remexi na cama, me virei e abri os olhos para ver o que estava acontecendo, Lena estava parada curvada como se fosse pegar algo no chão encarando minha cama, ela ficou me observando como se tivesse com medo da minha reação.

-Bom dia. - Eu murmurei abrindo um sorriso enquanto me sentava me espreguiçando.

-Bom dia? - Ela perguntou meio confusa me encarando. Olhei para a parede cinza e suspirei, minha mente me levou à noite passada e eu abri um sorriso sem perceber. - Tá se sentindo bem, Kay?

-Mais que bem, estou esplêndida. - Praticamente cantei e me levantei indo até ela abraçá-la.

-O que aconteceu no seu jantar com o Philipe ontem? - Senti minha animação sumir por um tempo, eu nem lembrava mais daquele jantar. - Pelo visto não é por esse motivo que você está assim! O que aconteceu?

Abri a boca como se fosse contar a deixando na expectativa, fechei a boca novamente sorri dando de ombros e me tranquei no banheiro. Ela socou a porta para que eu abrisse e eu apenas gargalhei.

-Não tem graça Kayra Sampaio! - Ela disse do outro lado da porta enquanto eu apenas ria. - Você não vai fugir quando nos encontrarmos com Max. Vai contar tudinho!

Fingi que não a estava escutando e me olhei no espelho, eu estava péssima mas ao mesmo tempo radiante. Meus olhos brilhavam como nunca havia brilhado antes, um sorriso idiota estava estampado no meu rosto como se fosse uma tatuagem. Toquei meus lábios e senti o formigamento de ter os lábios do Shawn junto deles, fechei os olhos deixando que minha mente divagasse para algumas horas atrás e automaticamente senti o perfume dele. Levei meu casaco ao meu nariz e o perfume do mesmo ainda estava lá se misturando com o meu, a partir desse momento os nossos perfumes juntos passou a ser o meu perfume favorito.

Me despi devagar e entrei embaixo do chuveiro morno. Eu não fazia ideia do horário, mas decidi fazer tudo calmamente. Quando saí do banheiro Lena já não estava mais no quarto, coloquei minha lingerie, uma calça jeans cós alta, uma blusa soltinha cheia de coração com a manga que ia até um pouco antes do cotovelo, calcei um par de tênis preto qualquer e fiz um coque bagunçado no cabelo, eu não estava afim de penteá-lo mesmo.

Passei uma base para tampar as olheiras profundas e um rímel para elevar os cílios, me olhei no espelho e me achei ótima, se não tivesse ótima ninguém se importa.

Meu celular estava carregando ao lado da cama, o peguei e não tinha nenhuma mensagem do Shawn. Eu resolvi mandar, até porque ele tinha mandado ontem e eu não respondi.

Kayra: Bom diaaaa, como dormiu? Dormi maravilhosamente bem e por incrível que pareça nem reclamei por ter acordado cedo, estranho. Enfim, espero que tenha um ótimo dia, beijos.

Me preparei para bombardeio de perguntas, e saí do quarto bem na hora da primeira aula. Só tinha uma coisa que acalmaria os nervos de Lena e Max, e eu daria o que eles mais queriam.

Entrei na sala e os dois já estavam sentados, eles me encararam e cochicharam para eu ficar nervosa e perguntar sobre o que era, mas me limitei a sorrir e sentar no meio dos dois.

-Bom dia. - Abracei Max que olhou para Lena com um ponto de interrogação estampado no rosto.

-O que deu em você? - Max foi direto ao ponto. - Está sempre de mau humor de manhã e do nada acorda toda feliz. Pode contando.

-Ai, não posso mais acordar de bom humor?! - Perguntei batendo na perna. - Que saco, se continuarem eu nunca mais trato vocês bem de manhã, nem quando eu tiver de bom humor.

-Vamos ser sinceras, amiga, - Lena murmurou baixou para o professor não escutar. - normal não é.

-Que saco, vocês dois hein. Meu Deus.

Destiny - Shawn MendesKde žijí příběhy. Začni objevovat