Chapter XV

263 20 16
                                    

Abri meus olhos devagar tentando controlar a claridade que entrava pela janela do quarto, Shawn deve ter me levado para lá e eu nem senti, meu corpo doía tanto que parecia que tinham me atropelado com um caminhão. Me levantei sentindo uma tontura que logo passou e a primeira coisa que vi foi meu reflexo no espelho do quarto, meu cabelo estava péssimo por eu não tê-lo penteado na noite anterior, fiz um coque qualquer enquanto bocejava e soltei um espirro logo em seguida.

-Você vai ficar resfriada. - Olhei para a porta do banheiro e Shawn estava encostrado no batente da porta. - Bom dia.

-Bom dia. - Fui na direção dele e quando o mesmo tentou me beijar, eu virei o rosto e coloquei a mão na boca. - Não, nem escovei os dentes, devo estar com bafo.

-Ah, para. - Ele tirou a minha mão e me beijou mesmo assim, quando nos separamos ele sorriu brincalhão. - Hum... tá mesmo. - Dei um soco no braço dele rindo.

-Me beijou porque quis. - Resmunguei passando por ele e entrei no banheiro para fazer minha higiene matinal.

-E beijaria de novo. - Ele respondeu me encarando, molhei a escova antes de colocar a pasta para depois molhá-la de novo e logo depois levá-la a boca. - Meus pais estão aí e vão tomar café com a gente.

-Sem problemas. - Murmurei me virando de costas para o espelho que tinha no banheiro. - Depois do café você me leva para o campus?

-Claro. - Ele sorriu e saiu do quarto. Terminei de escovar os meus dentes e fui atrás do meu celular, eu não tinha contado para Lena e Max o que aconteceu. Não tinha mensagem de Lena, por isso supus que ela não sabia que eu não tinha voltado para o campus na noite anterior. Mandei uma mensagem no nosso grupo resumindo o que aconteceu e disse que contaria mais detalhes quando os visse, depois disso bloqueei o celular e fui para a sala de jantar me sentindo fraca.

-Bom dia. - Eu murmurei me aproximando, dei um beijo nos pais dele e na irmã.

-Bom dia, querida. - Karen me devolveu o beijo estalado no rosto. Me sentei ao lado de Shawn e ao ver o café tive vontade de vomitar, soltei outro espirro.

-Saúde. - Manny disse automaticamente, abaixei minha cabeça a apoiando no meu braço.

-Obrigada. - Murmurei com a cabeça baixa.

-Está se sentindo bem? - Karen perguntou, levantei a cabeça e a encarei dando de ombros.

-Nem sei, deve ser uma virose. - Respondi, senti a mão de Shawn na minha coxa e forcei um sorriso.

-Ela pegou chuva ontem. - Shawn informou colocando a mão no meu pescoço. - Por Deus, Kayra, você está muito quente.

-Estou bem, não se preocupem. - Karen veio até mim e colocou a mão na minha testa fazendo uma careta.

-Você parece péssima. - Aaliyah deu de ombros recebendo um olhar duro do pai e do irmão, eu ri com o comentário.

-Você precisa de repouso. - Mamãe Mendes disse e eu fiz que não.

-Eu tenho que viajar hoje, não se preocupem vou ficar bem. - Coloquei a cabeça no ombro do Shawn e fechei os olhos. Senti minha cabeça escorregar e teria batido a cabeça se não fosse pelo Shawn que a segurou.

-Meu Deus, Kayra. - Ele murmurou, meu corpo estava mole que nem gelatina. Eu sempre fiquei doente muito fácil, não estava nada surpresa por estar daquele jeito. - Vem, vou te levar para o quarto e você descansa.

Eu não tinha forças para dizer ou fazer nada, apenas me deixei ser levada. Ele me colocou na cama e eu continuei com os olhos fechados, mas sabia que ele estava ao meu lado, soltei vários espirros um atrás do outro.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now