Chapter XXXIV

188 21 4
                                    

Uma semana, esse era o tempo que faltava para a peça e o meu nervosismo só aumentava, eu mal comia e dormia, além de brigar com o Shawn o tempo inteiro por ele ficar me forçando a comer.

Na nossa última briga Karen e Camila se meteram enquanto Alice distraía Guilherme dessa confusão toda.

Uma coisa que Shawn não entende é que eu não posso ser forçada a comer, se eu sou, a comida não para no estômago e então veio a desconfiança de que eu estava grávida, ele me fez fazer 5 testes e mesmo assim alegava que tinha algo de errado com os testes. Mesmo que todos tenham dado negativo e eu tivesse menstruado na semana passada e depois disso não tivemos nenhuma relação sexual.

Mas eu entendo o lado dele já que ele viajou, eu passei dois dias e meio sem comer, quando ele chegou de viagem eu estava caída dentro do quarto por causa de fraqueza, mas eu tinha desmaiado um pouco antes dele chegar. Acordei no hospital com Manny do meu lado, como Shawn seria facilmente reconhecido, Manny foi no lugar dele.

Depois disso foi só o próprio inferno, eu não podia ficar sozinha um minuto que ele já ia correndo para ver se eu estava de pé.

Preocupação? Beleza, mas isso tá virando paranóia e foi por isso que decidi ficar no campus, causando discórdia e nossa pior briga até agora já que mal nos falávamos.

E como estávamos mal, e eu super estressada Alice e Lena me levaram para uma boate, Camila também veio junto e as três estão dançando enquanto eu estou parada pensando o que caralhos to fazendo aqui.

Algumas pessoas paravam Camila e pediam para tirar foto e ela aceitava de boas, ainda trocavam algumas palavras.

-Você não vem dançar? - Lena perguntou tirando minha atenção da menina que tentava puxar assunto com a cantora, mas que mal conseguia terminar de falar uma palavra.

-Não tô muito afim. - Dei de ombros e apontei para o bar. - Vou buscar alguma coisa para beber, quer? - Ela negou e eu me afastei do trio.

Eu não queria estar ali, eu queria estar fazendo outras coisas com o meu namorado.

Tinha até um cardápio de bebidas, olhei rapidamente e pedi a primeira coisa que vi sem me importar para o que era.

Não demorou muito e o barman veio com a minha bebida, ele me lançou um sorriso como se soubesse o porquê de eu estar ali e voltou a limpar o balcão. As pessoas estavam mais preocupadas em suar o álcool e não em consumir por isso tinha pouca pessoa onde eu estava.

-Me dá outro disso, por favor. - Pedi apontando para o copo, bebida era grátis até porque para entrar na boate custava o rim e que Camila decidiu que era por conta dela, apesar dos meus protestos.

Ele me entregou a bebida e eu voltei a beber, tinha um gosto doce mas no final começava a ficar amargo.

Igual à um relacionamento amoroso.

Fiz uma careta ao fazer a comparação e escutei a risada do barman. Ele era alto e de pele negra, sem barba ou bigode, bem bonito por sinal.

-O que? - Perguntei levantando uma das sobrancelhas. - Me vê outra por favor!

Ele colocou as coisas para preparar perto de onde eu estava e começou a mexer as mãos rapidamente, sem fazer nenhuma merda o que teria acontecido se fosse eu ali.

-Pela sua careta você comparou o gosto da bebida à algo, - Ele respondeu depois de um tempo e me avaliou. - com o que foi?

-Como sabe que fiz isso? - Perguntei curiosa e ele me entregou novamente a bebida.

-Não foi a primeira e nem vai ser a última, - Ele deu de ombros. - então, com o que foi?

-Relacionamento amoroso. - Respondi e pude ouvir ele rir, a música estava alta, mas o bar é um pouco afastado e por isso consigo ouvir a risada dele.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now