Chapter XLII

143 20 2
                                    

Eu já tinha me trocado e estava sentada na direção esperando que senhora Stevenson aparecesse para me dizer o que ela queria com tanta urgência que não poderia esperar até o dia seguinte.

O campus estava vazio pois todos tinham ido comemorar o sucesso da peça, menos eu.

Peguei meu celular e fiquei trocando mensagens com Shawn, Aaliyah e Alice. Shawn estava surtando porque Aaliyah tinha chegado menos de vinte minutos e já se passavam das dez da noite, já Aaliyah me contava como tinha sido o encontro dela com Tyler e Alice tentava marcar de fazer algo antes dela e a família ir embora.

Tive que me despedir quando senhora Stevenson adentrou a sala com um homem ao seu lado, ela tinha um sorriso enorme no rosto e ele me avaliou assim que me viu. Ele estava em um terno preto, mas sem gravata, e eu estava com uma calça jeans qualquer, um moletom do Shawn e chinelos porque eu não ia sair, de qualquer modo.

Me senti constrangida diante dele muito arrumado e eu muito desleixada.

-Noah, essa é a Kayra Barbosa, - Senhora Stevenson se pronunciou. - Kayra, esse é Noah Jackson.

-Ahn.. prazer. - Estiquei a mão para apertar a dele com o cenho franzido e um meio sorriso no rosto, já ele carregava um sorriso cordial mas parecia que iria me passar uma prova a qualquer momento e eu teria que me dar muito bem.

-Desculpem, foi uma emergência. - Um outro homem de terno adentrou a sala e seus olhos esverdeados brilharam a pousar em mim. - E aqui está a nossa estrela! - Franzi o cenho sem entender e senti minhas bochechas esquentar.

-Kayra, esse é Jason Roffman! - Senhora Stevenson apresentou o homem mais velho que Noah, fiquei pensando se teriam algum tipo de parentesco porque eles eram parecidos. - Jason e Noah assistiram a peça e querem trocar umas palavrinhas com você.

-Sem problemas! - Murmurei ainda sem entender.

Os dois tinham um sorriso gentil e calmo, já senhora Stevenson parecia que iria surtar a qualquer momento e estava tentando ter autocontrole pra isso não acontecer. Essas diferenças de expressões estava me deixando nervosa, com um frio na barriga sobre o que eles queriam comigo, mas era uma sensação boa.

XX

-Você pode fazer isso? - Alice perguntou em um cochicho e eu levei algumas pipocas à boca. - Você não terminou o curso, faltam o que? 1 ano?

-9 meses, para ser mais exata. - Eu respondi dando de ombros.

-Meu Deus, já tem 9 meses que você está aqui! Tipo, parece que foi bem menos. - Revirei os olhos por perceber a mudança no assunto.

-Sim, e eu e Shawn estamos juntos tem quatro meses já, quase cinco. Passa muito rápido. - Ponderei e ela sorriu de lado. - Mas voltando e respondendo sua pergunta: sim, eu posso fazer isso. Quando eu vim pra cá, assinei um contrato que dizia que se em uma das peças algum diretor ou agente ficasse de olho em mim, e quisesse me oferecer um trabalho em algum filme ou série, ou algo do tipo, eu poderia ir e seria considerada formada. Algo como adiantar tudo e tals.

-Amiga, isso é incrível! - Ela me abraçou e eu fiz um barulho com a boca para ela falar mais baixo, estávamos na sala do apartamento do Shawn e ele estava no quarto. - Você não contou para o Shawn? - Ela perguntou ao notar meu nervosismo e eu neguei. - Por que? Ele vai ficar muito feliz e mais orgulhoso ainda de você.

-Eu sei, mas as coisas não são tão fáceis assim. - Eu dei de ombros e brinquei com a barra da minha blusa. - Eu fui chamada sim para gravar a série, mas não aqui no Canadá. Se eu aceitar, vou ter que morar em Los Angeles porque a maior parte das gravações vão ocorrer lá.

Destiny - Shawn MendesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum