Chapter XXIII

228 18 1
                                    

-E o que aconteceu lá? - Lena perguntou se pendurando nas minhas costas. Carreguei ela até o nosso quarto sem falar nada e com Max ao nosso lado digitando furiosamente algo no celular, assim que cheguei perto da minha cama joguei Lena na mesma e ela grunhiu. - Vagabunda.

-Parece que vai ter uma peça que eles estão planejando e querem que eu seja a protagonista. - Eu respondi depois de um tempo ignorando o apelido carinhoso, Lena gritou e pulou em cima de mim animada.

-E por quê você não está feliz com isso? - Ela perguntou e eu ri revirando os olhos.

-É claro que eu estou feliz, maluca. - Eu dei de ombros, Max passou a prestar atenção em nós duas. - Só espero que eles não tenham cometido um erro me chamando para ser a protagonista, é muita responsabilidade.

-E como eles decidiram que você seria a protagonista? - Max perguntou se encostando na parede.

-Eles avaliaram os alunos em aula e os professores disseram que eu me destaquei. - Ele assentiu e sorriu.

-E não estão errados, você é uma das melhores se não a melhor de todas. - Lena assentiu com a cabeça, concordando com Max.

-Mas eles deveriam ter feito testes com todos os alunos. - Eu revidei me levantando.

-Todos os alunos vão fazer sua parte, todos ganharam os papéis de acordo com seu desempenho, sem falar que virão outras peças. - Lena comentou e eu me virei para ela com o cenho franzido.

-Você sabia? - Perguntei e ela encolheu os ombros.

-Todos sabiam, mi amor. - Respirei fundo voltando minha atenção para o guarda-roupa e puxando algumas peças de roupas, Max passeou pelo quarto enquanto tentava explicar. - Os professores conversaram com os alunos sobre a escolha deles, e todos concordaram.

-E por quê fariam isso? - Perguntei me virando para os dois.

-Porque todo mundo consegue ver o quão boa você é no que faz, além de ser apaixonada por isso. - Lena me abraçou de lado e eu sorri. - Agora vai tomar banho porque Philipe vai chegar já, já. - Assenti e fui para o banheiro, tínhamos marcado um almoço com Philipe para falar sobre a ideia que Alice teve de contratar costureiras e tudo mais, espero que isso dê certo porque vai me ajudar e muito.

XX

-Tudo bem, deixa eu ver se eu entendi... - Philipe apoiou o queixo nas duas mãos e franziu levemente o cenho. - Vocês querem que eu contrate costureiras e compre um tipo de galpão para que elas possam trabalhar?

-É, foi exatamente isso que dissemos. - Max respondeu ao mesmo tempo em que balançava a cabeça em confirmação e franzia o cenho. - Você tá se sentindo bem? - Mordi minha língua para não rir da cara que ele havia feito.

-Sim, por quê não estaria? - Philipe perguntou o desafiando com o olhar, Max deu de ombros.

-Porque repetiu exatamente o que a Kay disse. - Max respondeu com certa impaciência. Olhei para o meu amigo e franzi o cenho, hoje ele estava distante e um pouco afiado, qualquer coisa o estava irritando.

-Olha Philipe, eu não posso fazer tudo sozinha. - Interrompi para não ter uma briga entre os dois. - Apesar dos desenhos serem da Lena também, eu sou a única que sei costurar, a loja está quase pronta e eu tenho mais de 60 peças de roupa prontas, só que são apenas uma peça de cada, não tem como fazer um estoque sem ajuda.

-Tudo bem. - Ele suspirou derrotado, Lena fez um barulho estranho com a garganta e todos os olhares da mesa foi em direção à ela.

-Pensei que seria mais difícil. - Ela admitiu e eu dei de ombros. - Como os novos costureiros vão ser contratados?

Destiny - Shawn MendesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora