Chapter XXXI

215 23 2
                                    

Faltavam apenas duas semanas para a peça e para o aniversário de Alice, coincidentemente caíram perto um do outro e tudo estava indo tão bem que eu tinha certeza que a qualquer momento algo pode dar errado.

Camila escutou Shawn falar tanto da peça que decidiu que também iria assistir, sem falar que quando descobriu que eu sou brasileira não parava de tentar falar em português por causa do carinho que sente pelos fãs brasileiros.

Shawn é o namorado mais orgulhoso da namorada que alguém poderia ter, e eu estava feliz por isso.

Só que tinha um probleminha, que Shawn iria tornar um problemão. Tyler. O menino que Aaliyah está afim.

Todos os dias eu tento falar para ele do menino, mas algo me impede. Aí eu tentando diminuir o problema, falei para Aaliyah ter seu primeiro encontro indo ao teatro, e ela aceitou, o problema é que eu também não consegui contar que ele vai presenciar o primeiro encontro da irmã caçula.

-Kay! - Olhei para Lena me despertando de meus devaneios. - Philipe tá lá em baixo querendo falar com você e parece furioso.

Sabia que tava tudo muito bom. Eu quase não ouvia falar de Philipe, apenas nas reclamações de Lena de como ele era insuportavelmente metido e nos relatórios que James, além de deixar escrito no papel, me manda por email.

-Obrigada, Lena. - Me retirei da cama sentindo meu útero chutar minha barriga para sair de lá de dentro. Coloquei um casaco e amarrei o cabelo em um rabo de cavalo.

Eu não me arrumo nem para ver meu namorado, imagina para ver o ranço.

Assim que cheguei na porta do campus ele veio na minha direção e me puxou para o lado, segurei seu braço e o torci a ponto de quebrá-lo.

-Qual seu problema? - Perguntei irritada e escutei os resmungos de dor. - Perdeu a noção do perigo?

-Dá para me soltar, maluca? - Revirei os olhos e respirei fundo.

-Se tentar alguma gracinha te arranco um dente. - O soltei e ele cruzou os braços irritado.

Ele estava tão nervoso que seu olho estava com um tique e toda hora ficava tremendo, me controlei para não rir.

-Qual o seu problema, garota? - Ele perguntou e eu fingi pensar.

-Bom, eu tô morrendo de cólica e isso quer dizer que vou ficar menstruada, o que é péssimo, mas também é bom porque meu problema não é com gravidez. - Dei de ombros e ele bufou. - O que você quer?

-Para quê caralhos você quer as notas das compras? - Ele perguntou e eu franzi o cenho.

-Eu quero o que? - Perguntei sem entender.

-Você entendeu.

-Meu anjinho, no momento eu só quero dormir e degustar da minha dor em paz.

-As notas de todas as compras que fiz para a marca de roupa. - Continuei sem entender e ele bufou. - O seu substituto pediu todas as notas de compras que eu fiz para a empresa. - Eu não to sabendo de nada disso, mas é melhor que Philipe não saiba que eu não sei.

-Ah, lembrei. - Mentira pura. - Eu quero manter tudo guardada, minha mãe me ensinou que não podemos ficar longe de comprovantes. - Fatos, minha mãe sempre foi a louca das notinhas guardadas e jogava fora mais de cinco anos depois.

-Não confia em mim?

-Provas concretas é sempre bom, se der merda têm as notinhas para comprovar tudo. - Por que ele está tão irritado com pouca coisa?, me perguntei mentalmente.

-Você é inacreditável. - Ele riu sem humor algum e eu revirei os olhos.

-Só faça isso, não tem nada demais e para de ser surtado, garoto. - Lhe dei as costas e voltei para o meu dormitório. Minha cabeça vai explodir a qualquer momento, e eu só queria uma piscina de chocolate para me manter sã.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now