Chapter XXIX

197 26 2
                                    

A chuva caía do lado de fora do carro deixando o dia triste, fazia dois dias que eu não via Shawn e por causa da tempestade o vôo dele foi adiado, me deixando frustrada.

Remexi a mão nervosamente e senti o celular vibrar no meu bolso, olhei o visor e sorri ao ver quem era.

-Estou morrendo de saudades sua! - Falei assim que o atendi, escutando a risada gostosa dele do outro lado da linha.

-Eu também, meu amor. Prometo que estarei aí em breve! - Sorri ao escutá-lo e pude ver o taxista me olhando pelo retrovisor e dando um sorrisinho. - Eu só liguei para desejar boa sorte e dizer que por mais que eu não esteja aí fisicamente, eu to com você sempre. E que você vai arrasar como sempre.

-Eu estou bem, amor. Nenhum nervosismo. - Menti e ele riu novamente me fazendo revirar os olhos.

-Eu te conheço, deve está tão nervosa que não para as pernas quietas. - Realmente, eu movia minhas pernas sem nem perceber, como se uma onda de eletricidade passasse pelo meu corpo o tempo todo.

-Não pense que me conhece, Shawn.

-Acertei não foi? - Bufei e escutei alguém chamá-lo, provavelmente o Andrew. - Baby, preciso ir. Mas saiba que qualquer coisinha pode me ligar e eu pararei tudo o que tiver fazendo e te atenderei. Boa sorte e vai dar tudo certo.

-Obrigada, meu anjo.

-BOA SORTE, KAY! - Escutei Andrew gritar e comecei a rir junto com o Shawn.

-Agradece ele pra mim, por favor. Te ligo mais tarde, beijo. - Nos despedimos e eu desliguei.

-Seu noivo? - O taxista perguntou, por incrível que pareça ele lembrava muito meu pai. Cabelos grisalhos, rugas e os olhos azuis claros, tendo como diferença o rosto mais redondo.

-Não, meu namorado. - Respondi sorrindo e ele também deu um leve sorriso.

-Namoro é só uma etapa antes do noivado, - Sorri sem saber o que responder. - não tenha medo de se entregar completamente com medo do que pode acontecer. Eu vi nos seus olhos como o ama quando começou a falar com ele.

-É, essa é a maior certeza da minha vida. - Respondi sorrindo, ele virou na esquina do galpão e eu senti meu nervosismo voltar.

Peguei o dinheiro na minha bolsa e estendi para ele assim que o táxi parou.

-Muito obrigada. - Agradeci abrindo a porta e pegando minha bolsa.

-Por nada, e felicidades para você e seu namorado. - Sorri agradecendo e fui andando até a entrada do galpão.

Já tinha seguranças cuidando da entrada, e abriram o portão para mim assim que me viram.

Hoje eu vou olhar no rosto de cada contratado pela minha empresa e explicar como as coisas irão funcionar, eu ficarei atenta a tudo mas por enquanto quem vai ficar à frente de tudo vai ser James Dallours, um amigo do Andrew.

Andrew e Shawn conversaram comigo e acharam melhor eu ter um empresário me ajudando com tudo, para não enlouquecer e ter tempo para minhas outras coisas, aceitei na hora e Andrew disse que tinha um amigo de confiança que poderia fazer isso pra mim.

Todo final de semana vou receber um relatório sobre o andamento de tudo e vai ficar melhor ter um representante que não seja só da confiança de Philipe.

Falando no loiro, nossa relação está estritamente profissional.

Eu descobri que foi ele quem falou com Shawn pelo meu celular e com isso acabamos brigando mais uma vez, com direito a quase eu jogando uma cadeira na cabeça dele sendo impedida por Max e Lena que estavam juntos.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now