Chapter XXVII

252 21 20
                                    

-Tem certeza disso? - Perguntei para o Shawn mais uma vez enquanto Nathan não atendia a vídeo mensagem por Skype, o moreno ao meu lado revirou os olhos.

-Você perguntou isso umas sete vezes, e qual foi minha resposta?

-'Sim, meu amor'. - Fiz uma, péssima, imitação da sua voz e ele riu, me abraçando por trás e dando um beijo em meu rosto, fechei os olhos sorrindo.

-Uou, - A voz de Nathan se fez presente, chamando nossa atenção. - eu não esperava por isso.

-Nem eu, vai colocar uma roupa desgraçado. - Ele estava apenas de toalha, olhei para Shawn que franziu o cenho em confusão para nossa conversa em português e talvez se perguntando porque o namorado/noivo/marido da minha melhor amiga atenderia uma ligação de vídeo minha apenas de toalha.

-E aí, cara. - Nathan falou em inglês, Shawn apenas acenou com a cabeça antes do brasileiro sumir de vista.

-Por que ele atendeu sem roupa? - Sabia que ele estava pensando nisso., pensei e com o pensamento comecei a rir.

-Porque ele é o Nathan. - Respondi como se fosse óbvio e dando de ombros e ele me olhou desconfiado, soltei um suspirro. - Eu e Nathan somos tipo irmãos, relaxa.

-Ele está com ciúmes? - Nathan perguntou em português, revirei os olhos e assenti, eu sabia que Nathan iria querer provocá-lo pelo simples fato dele ter ciúmes de nós dois.

-Enfim, - Suspirei olhando para Shawn que nos olhava com curiosidade. - Shawn ofereceu o apartamento dele para você, Alice e Guilherme ficar.

-Quanto tempo quiserem. - Meu namorado acrescentou quando viu que eu não tinha falado essa parte.

-Ah Kay, isso é ótimo. Muito obrigado Shawn. - Nath murmurou sorrindo agradecido. - Finalmente passaremos mais tempo juntos, Kay. - Sorri para ele sem mostrar os dentes, eu sei onde ele quer chegar. - Shawn, desde que essa daí se mudou, ela nem liga mais para os velhos amigos! Antes era tudo 'Nath, me ajuda com isso', 'Nath, pode pegar aquilo para mim?', 'Nath, não estou me aguentando em pé', e agora ela nem me fala que está namorando. Logo eu, o Nathan dela. - Nathan carregava um brilho divertido nos olhos e eu senti Shawn ficar tenso ao meu lado.

-'Nathan dela', o que isso significa? - Shawn perguntou, mas aposto que ele não queria ter perguntado.

-Ah, você sabe né, cara?! - Nathan piscou para o moreno ao meu lado e eu ri da careta que ele fez.

Meu celular apitou indicando mensagem, com certeza era Lena avisando que estava quase pronta, dei uma olhada e suspirei.

-Ele tá te provocando, - Avisei para Shawn. - eu tenho que sair. Nathan para de provocar meu namorado!

-Vai pra onde? - Nathan perguntou e eu revirei os olhos dando de ombros.

-Não te interessa. - Olhei de relance para Shawn pensando que ele falaria algo, mas o mesmo estava ocupado demais em seu próprio mundinho. - Enfim, tchau. Shawn desliga para mim por favor. - Dei um beijo em seu rosto e me levantei indo para o quarto.

Eu já tinha tomado banho, por tanto só coloquei a roupa que era uma blusa branca, uma saia soltinha por cima e uma jaqueta jeans, além de tênis. Penteei o cabelo rapidamente e avisei Lena que iria passar no campus para buscá-la, eu e ela iríamos ao ginecologista porque eu tinha marcado consulta e depois iríamos ver o galpão que tinha sido reformado.

Quando cheguei na sala, Shawn ainda estava sentado conversando com Nathan, me escondi para que Nathan não me visse e Shawn não reparasse na minha presença.

Destiny - Shawn MendesWo Geschichten leben. Entdecke jetzt