Chapter XXXII

200 26 10
                                    

Capítulo não revisado

XX

-Por que pediu para Philipe entregar todos os comprovantes de compras? - Perguntei para James que suspirou e continuou mexendo nos papéis em cima da mesa, despreocupado.

-Eu não confio nele! - Ele me respondeu simplesmente e eu olhei para Shawn com os olhos semicerrados.

-Você não confia nele porque você não confia nele, ou você não confia nele porque o Andrew não confia nele que só não confia nele porque o Shawn não confia nele? - Perguntei e recebi a atenção de todo mundo na sala do Shawn.

-O que? - Shawn perguntou e era óbvio que ninguém ali tinha entendido. - Meu amor, isso não faz nenhum sentido.

-Faz sim, Mendes! Se vocês não entenderam vão ficar sem entender. - Eu respondi dando de ombros e James suspirou se levantando e me dando os relatórios da semana.

-Eu realmente não confio nele, Kayra. - Ele respondeu me olhando fixamente e isso me deixou um pouco intimidada. - Se ele não tivesse nada a esconder faria o que eu pedi sem ir te confrontar. - Nisso eu também pensei.

-É, eu também pensei isso. - Admiti suspirando.

-Devo continuar confrontando? - Ele perguntou e eu mordi a bochecha confirmando. - Ótimo, agora preciso dizer que as vendas estão ótimas. As roupas estão saindo rapidamente das lojas e já perguntaram se terá venda online, vai ter?

-Eu não sei. - Eu respondi rindo sem saber exatamente o que tá acontecendo.

-Vou providenciar isso, - James falou e eu assenti dando de ombros. - os envelopes com a quantidade de roupa que saiu e a quantidade de dinheiro que entrou vão ser mandados para cá, tudo bem?

-Sem problemas. - Respondi, ele se despediu e saiu do apartamento me deixando sozinha com Shawn, Alice e a família.

-Isso que eu chamo de dar a volta por cima, - Alice se sentou ao meu lado e me abraçou. - dois anos atrás estava chorando achando que nunca sairia do Brasil e agora está fazendo sua fortuna no Canadá. - Eu ri e revirei os olhos.

-Logo, logo estará nos sustentando. - Nathan falou e eu o empurrei do sofá.

-Vai trabalhar, vagabundo. - Ele empurrou minha cabeça de leve.

-Posso te pedir uma coisa? - Alice perguntou me encarando e eu suspirei assentindo. - Pode ficar com o Gui pra eu e o Nathan sair hoje?

-Claro, né. - Eu respondi rindo e ela me deu um beijo no rosto.

-Amamos você. - Nathan falou antes de me beliscar e ir correndo para o quarto enquanto eu o xingava.

Fiquei sozinha na sala com o Shawn e ele me observava com um meio sorriso no rosto, retribui seu sorriso e bati no sofá para que ele sentasse ao meu lado.

-Por que está com esse sorrisinho idiota? - Perguntei abraçando ele pela cintura e o encarando.

-Porque eu gosto de te ver assim.. feliz. - Sorri mais e dei um beijo em seu maxilar.

-Essa felicidade foi proporcionada por você. - Admiti baixinho passando o nariz no pescoço dele e sentindo seu perfume.

-Por mim você vai ficar assim sempre. - Ele fixou seus olhos nos meus e eu vi a sinceridade dele sendo transmitida para mim.

-Então você vai ficar comigo para sempre porque eu só consigo ser completamente feliz com você. - Respondi sorrindo passando a mão pelo braço dele.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now