Chapter XXXVI

151 17 1
                                    

Entramos no dormitório e graças a Deus Lena não estava lá. Shawn me prendeu contra a porta pressionando o corpo no meu enquanto a gente se beijava desesperadamente.

A bolsa estava caída aos meus pés enquanto ele puxava meu suéter para cima, o tirando do meu corpo. Ele voltou a me beijar e eu levei minha mão até a barra da blusa dele para tirar a peça que em segundos já estava no chão, ele me virou rapidamente e me empurrou até a cama me fazendo ficar deitada com ele por cima.

-Me promete que nunca mais vamos brigar. - Ele pediu me olhando atentamente e eu toquei o rosto dele sorrindo.

-Nunca mais. - Confirmei e selei a promessa com um beijo.

Ele se afastou de mim e foi tirar meu tênis, tirando o sapato dele com o próprio pé. Desabotoei minha calça e ele a puxou devagar sem tirar os olhos dos meus.

Seu corpo voltou a cobrir o meu só que até chegar na minha boca ele beijou cada lugar que podia, fazendo com que meu corpo se arrepiasse inteiro, juntou nossas bocas em um beijo rápido e passou a mão pelas minhas costas subindo até o fecho do meu sutiã e o abrindo devagar.

Ele tirou o meu sutiã com a minha ajuda e desapareceu com o mesmo indo até meus seios e chupando um enquanto massageava o outro, depois trocando de lado e repetindo os gestos.

Fazia tanto tempo que eu e ele não fazia nada que eu estava desesperada por mais toques dele. Sem preliminares.

-Shawn, você pode me torturar depois, mas preciso que seja mais rápido que isso. - Falei em um fio de voz e deixando que meu desespero fosse bem explícito.

Ele rapidamente se livrou do resto das nossas roupas e eu fui ajudá-lo com a camisinha que eu tinha pego na gaveta de Lena, ele me beijou enquanto me penetrava, abafando meus gemidos até porque eu me descontrolava e não estávamos no quarto dele.

Suas estocadas eram fundas e faziam com que eu revirasse os olhos puxando o lábio inferior dele para não deixar os gemidos sair dos meus lábios.

Ele saiu de mim me fazendo gemer em protesto e me deu um beijo.

-Fica de quatro. - Sua voz saiu rouca e eu fiz o que ele mandou, antes de me penetrar de novo ele deu um tapa na minha bunda o que com toda a certeza do mundo vai ficar a marca.

Apertei os lençóis conforme sentia ele entrar e sair de mim, além de suas puxadas de cabelo mantendo meu pescoço livre para ele fazer o que quisesse.

Quando chegamos ao ápice, meu corpo tremeu e não consegui segurar o gemido, ele deu mais algumas estocadas antes de ter o próprio orgasmo.

Ele saiu de mim e foi para o banheiro jogar a camisinha fora, já eu, me deitei esperando que ele voltasse e não demorou para acontecer já que logo estava em cima de mim de novo.

-Está cansada? - Ele perguntou com um sorriso malicioso passando o dedo pelo vão dos meus seios e lhe lancei o mesmo sorriso.

-Eu bebi café forte, to com muita energia ainda. - Após eu terminar de falar ele me beijou.

Finalmente estávamos bem. Mais que bem.

XX

-Fomos dois idiotas. - Cheguei a conclusão brincando com as nossas mãos e ele soltou um suspiro concordando.

-Por favor, nunca mais sai daquele jeito. - Ele pediu e eu assenti com a cabeça. - E que ideia foi aquele de entrar no carro com um estranho?

-Ele é meu amigo. - Ele riu nasalado.

-Você conheceu ele ontem! - Revirei os olhos e me sentei virando para ele.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now