Chapter XIV

308 23 7
                                    

Quero dedicar esse capítulo a @mwgconhada; @NicoleStyles87; @happiness_for_now; e principalmente a @AlinneSantanna3 que comentou em praticamente todos os capítulos até agora. Obrigada pelo carinho e por mais que eu não responda os comentários, eu to sempre de olho. Obrigada, amo vocês <3 

XX

-Está linda, mi amor. - Max murmurou depois que eu saí do banheiro.

Max e Lena me ajudaram em uma desculpa para fazer com que Shawn se afaste de mim, por mais que estivessem muito curiosos sobre quem era o homem, eles simplesmente deixaram de lado a curiosidade e me ajudaram a bolar o plano.

Agora mesmo estou pronta para ir jantar com ele no apartamento do mesmo, ele deixou bem claro pelo telefone que ele iria vir me buscar eu querendo ou não, por isso falei pra ele não sair do carro, apenas me esperar dentro do mesmo porque Lena e Max estão comigo.

-Obrigada. - Murmurei sentindo um peso nos meus ombros.

-Não gosto de ver você assim, amiga. - Lena me abraçou e eu tive que me segurar para não chorar e borrar toda a maquiagem que ela tinha feito.

Shawn avisou que já tinha chegado e de repente fiquei mais nervosa que nunca, todo o ar da atmosfera desapareceu. Eu não estou pronta para vê-lo e dizer o que tinha planejado, não é porque sou atriz que isso seja fácil.

-Calma, apenas respire. - Lena murmurou vendo meu estado de pânico.

-Por favor, não estejam aqui quando eu chegar. - Max parecia querer protestar, mas Lena fez com que ele calasse a boca. - Obrigada, tchau.

Fui o mais devagar possível, por não saber quem ele é e achar que iríamos em um restaurante, Lena e Max fizeram com que eu me produzisse inteira, usando salto e tudo mais, mas eu acho que só o fato de eu estar produzida iria dar a ele uma ideia errada sobre o que iria acontecer essa noite, a decepção seria maior ainda.

Já na frente do campus, adentrei o carro em silêncio e pus a bolsa em meu colo. Ele ficou me observando em silêncio e eu também não falei nada, o clima estava extremamente pesado.

-Por favor, não age como se eu estivesse te obrigando à isso. - Ele pediu depois de suspirar, engoli o choro. - Se não quiser, não tem problema.

-Não se preocupe, - Respondi baixo, quase sussurrando. - vai ser bom para eu explicar o porquê do término.

Ao escutar a frase, Shawn se agitou enquanto eu nem tinha coragem para olhar nos olhos dele e dizer um 'boa noite'.

-Então, - Ele tentou puxar assunto. - como foi seu dia?

-Normalzinho. - Ele não precisa saber que passei o dia chorando por ele, depois dessa semana chorar por ele se tornou algo bem normal no meu dia a dia. - Como foi o seu?

-Nada muito incrível. - Ele deu de ombros, e eu o observei conforme ele estava concentrado na estrada.

Como uma pessoa consegue ser tão linda sem ao menos tentar?!, pensei dando um sorrisinho sem perceber. Eu não acredito que pela primeira vez eu estava amando alguém e estava deixando ela ir embora, mas o que vale é a felicidade dele, não minha.

-O que foi? - Shawn perguntou, me despertei dos meus pensamentos e vi um sorisso tímido estampar seu rosto juntamente com um rubor que o deixava ainda mais fofo. MEU DEUS POR QUÊ O FIZESTE TÃO PERFEITO?

-Nada, só estava pensando. - Murmurei sentindo minhas mãos suar. Comecei a balançar a perna sem parar em sinal de nervosismo. Meus olhos não paravam quietos um só minuto, parecia que eu estava lendo um texto imaginário que só eu via, mas aquele era o roteiro que eu tinha que seguir na hora de falar a maior mentira que eu já contei na minha vida.

Destiny - Shawn MendesWhere stories live. Discover now