Capítulo 27 - Reuniões Parte 1

121 27 45
                                    

Luna estava caminhando calmamente pelos corredores, ainda não havia visto Sebastian ou Luce naquele dia. Já haviam se passado duas semanas do encontro inusitado deles com sua família, duas semanas que Luce havia descoberto quem ela realmente era. Na verdade, isso havia tornado as coisas mais fáceis, já que agora além da Abi, tinha a Luce para dar cobertura quando precisava fazer algo.

Havia retomado o tormento de Albert, não deixaria que ele escapasse daquela ileso. Ele era pior do que Travis, já que ele havia traído a própria família, o próprio clã. Isso geralmente era punido com um julgamento e a sentença variava entre exílio e morte. Como as atitudes dele haviam feito os Deverpolt serem expulsos e muitos haviam morrido ao longo dos anos, incluindo sua mãe. A sentença dele era fácil de se descobrir.

Luna achava que Albert não duraria muito tempo, ele já não saia mais do solar, já não falava coisa com coisa. Falava somente de Amber, falava que ela estava naquela casa junto dele. Claro, que era mentira e isso Luna sabia bem. Travis já havia retirado ele de todas as suas funções devido a grande instabilidade emocional e mental.

— Lunaaa! — Ouviu Luce cantarolar enquanto se aproximava.

— Hey Luce, achei que tinha sido abduzida já que não havia dado o ar da graça até agora. — Disse Luna de forma descontraída.

— Que nada! Estava resolvendo algumas coisas da loja, resolvi adiar a inauguração. Mas isso não quer dizer que vou ficar esperando sem fazer nada. — Finalizou a loira sorrindo e entrelaçando seu braço com o de Luna.

Luce havia decidido deixar para abrir a loja depois da invasão, assim as coisas estariam mais calma e as pessoas teriam desculpas para festejar e comprar. Luce vinha se provando uma ótima aliada, assim como Sebastian. Ele realmente estava empenhado em ajudar os Deverpolt a voltar para cidade e prender Travis.

Claro que Luce sabia um pouco mais do plano e ajudava amplamente, já Sebastian achava que Luna o estava ajudando. Quando na verdade era ao contrário, ele já havia conseguido sondar algumas pessoas e mencionou na noite anterior algo sobre em breve se encontrar com algumas pessoas que faziam oposição contra Travis. Mas Luna tinha medo de isso ser uma armadilha de Travis para descobrir quem era contra ele, ela nem queria imaginar o que ele faria se soubesse o que Sebastian estava tramando.

— Está indo para onde? — Perguntou Luce enquanto elas desciam as escadas.

— Para o jardim, tenho que passar algumas coisas para Pablo. Ele tem estado estranho nessas últimas semanas, parece distraído. — Disse Luna dando ombros.

— Eu também percebi que algo está diferente com ele. Não está mais te olhando como um cachorrinho que queria um osso pra roer. — Disse Luce fazendo um movimento de com a mão, como se afastasse algo no ar.

Luna soltou uma gargalhada e balançou a cabeça positivamente. Realmente o que Luce estava falando tinha algum sentido, agora ele a olhava de forma diferente. Com carinho ainda, mas um carinho diferente daquele obsessivo que ela já havia flagrado tantas vezes.

— Acho que ele finalmente viu que não tem chance contra o meu irmão e partiu para outra. — Disse a loira sorrindo.

— Que a lua te ouça! Ou eu vou acabar matando ele em algum momento. — Disse Luna rindo.

Já estavam no jardim, pararam bem abaixo de uma cerejeira enquanto esperavam Pablo. Logo um perfume familiar preencheu o ambiente fazendo que o sorriso de Luna se ampliasse. Ela sentiu braços envolverem sua cintura de forma carinhosa a puxando levemente para trás. Suas costas agora estavam contra um peitoral forte e um sorriso se estendeu pelos lábios de Luce enquanto observava Luna. A morena não precisava se virar para saber de quem era aquele perfume ou aqueles braços. Por isso permitiu que sua cabeça encostasse no ombro dele e suspirou.

Utópico. - Duologia Deverpolt.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora