Capítulo 8 - Sacrifício.

309 76 304
                                    

Papai eu te explico tudo mais tarde, eu prometo! Só não conta nada pra ninguém. — Pablo observava Ethan falar com seu pai que estava visivelmente nervoso com toda aquela situação, o moreno somente ficou em silêncio parado no canto da loja observando os dois discutirem. Não demorou muito para Ethan encerrar a conversa e sair da loja, já Pablo o seguiu em silêncio. Estavam caminhando em direção do nível um quando Ethan voltou a falar em sussurros visivelmente irritado. — E eu achando que o infiltrado era você! Era ela o tempo inteiro não é? Por isso não deixaram eu ver nenhum deles quando fui lá. Pra eu não reconhecer! Por que está aqui afinal ?

— Sim, como você a viu no acampamento já percebeu que seguir ordem não é o forte dela. Meu trabalho é ficar de olho nela e se começarem a suspeitar dela arrastar ela pra fora daqui. Porque se depender dela.... Se ela for descoberta ela vai matar quantos conseguir e morrer no processo, Amber era o mundo dela. — Pablo respondia em sussurros e estava sempre olhando ao redor para ter certeza de ninguém os escutava, tanto ele quanto Nikollay a conheciam o suficiente para saber que ela não ia simplesmente recuar. Por isso ele tinha levado esse plano até Nikollay e não foi difícil para ele concordar, pois conhecia muito bem a filha que tinha. Afinal, o gênio dela era igual ao dele e por isso se bicavam o tempo inteiro. — Não podemos falar mais sobre isso aqui fora e temos que ter cuidado com tudo o que fizermos ou falarmos ou vamos por ela em risco. — Ethan somente assentiu e continuou caminhando em direção a uma enorme mansão que ficava bem no meio do nível um.

Pablo já sabia que aquela era a prefeitura e a casa da família Campbell, quando ele esteve aqui na noite anterior não foi difícil encontrar o quarto de Luna, ele só precisou reconhecer o cheiro dela. Quando chegaram ao hall da prefeitura todos estavam muito bem arrumados, um balcão que tinham várias mulheres vestidas de forma elegante estava localizado na frente das escadas. Ele pode perceber que naquele dia as escadas estavam com seguranças, para evitar que qualquer um que não tivesse autorização subisse, já que a parte de cima era a casa dos Campbell. Mas para Pablo havia sido bem fácil burlar a segurança deles na noite anterior. Quando Ethan começou a conversar com uma das recepcionistas Pablo ficou encarando aquele lugar, não demorou para Ethan lhe comunicar que Travis já estava esperando por eles.

◤━━━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━━━◥

Luna o encarou logo assim que seus lábios se separaram, ele sorria como se tivesse ganhando algum tipo de concurso e ela sorria de forma forçada tentando parecer natural. Então Bernard começou a espirrar novamente e aquilo fez com que Luna começasse a rir, ela não conseguiu se conter por causa da sequência de espirros.

Você é alérgico a flores e me trás para um jardim. Vai entender. — Ela se colocou de pé e pegou o buque e sua bolsa que ela havia deixado no banco pouco antes de ser beijada. — Vamos voltar, ai eu entrego as flores para sua mãe e depois nós podemos ir para um lugar mais privado.

Ela soltou uma risadinha maliciosa e deu ombros, entendendo o que ela queria dizer Bernard se levantou rapidamente e começou a acompanha-la no caminho de volta para a mansão dos Campbell. Demorou alguns minutos para eles estarem subindo as longas escadas que davam para a parte de cima daquele prédio, a parte onde estava localizada a casa daquela família. Luna parou por alguns segundo e mordiscou o lábio de forma pensativa. Vendo a reação dela Bernard parou agora com o seu corpo de frente para o dela e com um sorriso nos lábios a questionou. — O que foi?

Olha não se sinta ofendido, mas eu não quero que ninguém saiba que estamos tendo algo. — Ela disparou de uma vez, aquilo claro era tudo parte do plano. Para fazer exatamente o que ela queria fazer com Bernard ninguém poderia suspeitar que eles estavam começando a se envolver ou algo assim. Tinham que achar que ela não tinha interesse algum nele. — Não é por você em si. É que eu escutei sua mãe comentando com seu pai como fazíamos um belo casal e até filhos ela mencionou  e isso é uma coisa que não quero para mim no momento. Não quero um relacionamento.

Utópico. - Duologia Deverpolt.Where stories live. Discover now