Capítulo 15 - A festa dos Brandley

220 51 224
                                    

Luna já estava se arrumando para a festa na casa dos Brandley. Os últimos dias não foram fáceis, Sebastian e Luce discutiam com Travis quase que o tempo inteiro por causa da invasão do Solar e sobre como Travis queria lidar com ela. Foi surpreendente para ela ver os dois defendendo seu povo daquela forma e claro que ela informou a Nikollay tudo que estava acontecendo. Recebeu a ordem de não tentar nada daquele tipo de novo para não arriscar a própria segurança. Mas quem disse que ela estava disposta a obedecer?

A jovem esteve pelo menos mais três vezes no solar, duas Albert estava lá e uma foi só para deixar um presente. E seu objetivo estava sendo alcançado, aquele homem estava cada vez mais abatido, olheiras fundas, olhar assustado. Ele realmente acreditava que era o fantasma de Amber, enquanto isso Travis só ficava mais irritado. Ela seria obrigada a parar de ir por um tempo, já que Travis encheu o solar com guardas para comprovar sua teoria. Mas naquela noite Luna decidiu se dar uma folga e aproveitar um pouco a festa, estava precisando relaxar e se divertir, antes que acabasse enlouquecendo.

Abi havia ajudado ela a se arrumar como sempre, os cabelos negros estavam presos em um belo coque perfeitamente alinhado. Já na maquiagem Abi havia utilizado um delineado preto para destacar bem os olhos azuis de Luna, um pouco de iluminador em alguns pontos estratégicos e nos lábios um batom vinho realçando os lábios carnudos da jovem. Luna já estava pronta e se encarava no grande espelho que tinha no quarto. O vestido era preto e longo, discreto, simples e elegante. Tinha uma fenda do lado direito que começava um palmo acima do joelho, mostrando uma parte da coxa da jovem. E a parte de cima do vestido se prendia em seus braços abaixo do ombro exibindo um decote generoso em V. Em suas orelhas um brinco pequeno e simples com duas pedras brilhante.

— Você está linda! Tenho certeza que Sebastian vai adorar! — Abigail falou empolgada, mas por sorte sussurrou a última parte.

— Para com isso Abi! — Luna exclamou fazendo uma careta e voltando a se encarar no espelho.

A morena realmente estava magnífica e ela sabia disso. Todos já haviam ido na frente, ela se atrasou de propósito e mandou todos irem na frente. Afinal ela queria uma entrada triunfal e chegar junto com todos não lhe proporcionaria o tipo de impacto que ela queria causar. Depois de revisar os últimos detalhes e ver que estava tudo perfeito ela saiu de seu quarto e foi direto para o andar de baixo conversando animadamente com Abigail. Mas ao chegar lá encontrou Pablo parado na entrada, ele vestia roupas pretas incluindo camisa e calça social. Ele a olhou de cima a baixo e sorriu um pouco malicioso, o que fez Luna revirar os olhos.

— Boa noite, Srta. D'Liancourt. O senhor Bernard pediu para que eu lhe esperasse e acompanhasse até a residência dos Brandley. — Disse Pablo estendendo a mão para Luna.

— Então vamos. — Disse de forma seca e ignorando a mão dele.

Ela se virou para Abi, se despediu da jovem com um beijo amigável e um abraço. Caminhou na frente de Pablo indo diretamente para dentro da carruagem sem espera-lo, não demorou muito para Pablo entrar e se sentar de frente para Luna na carruagem. A jovem somente ignorou a presença dele e ficou encarando o lado de fora pela janela. Pablo bateu com a mão na carruagem para avisar que podíamos ir, não demorou muito para a mesma começar a se mover. Ela podia sentir os olhos dele sobre todo o seu corpo e aquilo a incomodava.

— Você está linda hoje, uma delicia. Talvez eu passe no seu quarto mais tarde para te fazer uma visita. — Disse em um tom baixo para que somente ela escutasse e com a voz carregada de desejo.

— Se fizer isso serei obrigada a gritar para que todos saibam que um homem invadiu o meu quarto e isso não terminar bem para você, não é mesmo? — Pela primeira vez ela o encarou com o cenho franzido e uma expressão nada amistosa.

Utópico. - Duologia Deverpolt.Where stories live. Discover now