Capítulo 20 - Decisões.

201 42 232
                                    

Sebastian andava de um lado para o outro no pequeno corredor, Luna estava lá dentro a quase uma hora e isso o estava deixando impaciente. Pensar que ela teria que relatar tudo que aconteceu e que estavam obrigando ela passar por isso sozinha, o deixou irritado.

— Vai acabar abrindo um buraco no chão. — Resmungou Luce.

Sebastian encarou sua irmã, ela não parecia muito também, assim como Abi. Abi estava encarando a porta com uma expressão de angústia, para ela também não deve ter sido fácil estar lá dentro sozinha. Luce estava sentada com as pernas cruzadas e balançava uma delas de forma frenética, cada um com uma maneira de tentar extravasar os sentimentos ruins que se prendiam a eles.

O som da porta se abrindo tirou Sebastian de seus devaneios, ele virou seu corpo na direção da porta. A tempo de ver uma Luna com os olhos avermelhados e fungando sair dali, ela pareceu se assustar quando encarou os três. Talvez tivesse pensado que eles iriam embora e a deixariam ali, mas ele nunca faria isso.

— Como você está? — Perguntou ele se aproximando.

Sebastian não se conteve e segurou o rosto dela com suas mãos, deixou as almofadas de seus polegares deslizarem pelas bochechas rosadas de Luna. Ele a segurava de uma forma que a fazia encará-lo e ele observava as lindas orbes azuladas de Luna, esperando que elas pudessem lhe revelar todos os segredos da jovem.

— Bem, dentro do possível. Só quero que tudo isso acabe logo. — Disse ela com os olhos marejados.

Sebastian soltou um suspiro e se inclinou depositando um beijo casto na testa da jovem. Em seguida sem pensar muito ele a puxou para si, a envolvendo em um abraço. Luna soltou um pequeno suspiro e pousou sua cabeça sobre o peitoral dele. Ele a abraçou, como se protegesse protegê-la de todo mal, caso ela ficasse ali. Desferiu um pequeno beijo no topo da cabeça dela enquanto começou a afagar suas costas.

— Vai ficar tudo bem, Luna. Você não está sozinha, eu estou aqui com você. — Disse ele em uma voz firme.

— Nós estamos! — Corrigiu Luce falando ligeiramente alto.

Luna soltou uma pequena risada e afastou a cabeça para encarar às duas mulheres que agora estavam ao lado deles. Abi parecia meio constrangida por Luce ter interrompido o momento deles e sua irmã como sempre não estava nem ai. Ao constatar aquilo Sebastian não conteve a pequena risada que escapou de seus lábios.

— Sim, nós estamos aqui. Por você — Disse ele se permitindo sorrir abertamente.

Luna se ergueu um pouco por ser mais baixa do que ele e desferiu um beijo calmo e um pouco demorado na face de Sebastian, naquele momento ele desejou que ela tivesse beijado sua boca daquela forma. Ela se desvencilhou dos braços dele com um sorriso em seu rosto e logo em seguida se virou para abraçar às duas que estavam ali.

— Obrigada por tudo! Vocês três! Eu não sei o que teria sido de mim sem vocês. — Disse Luna coma voz embargada de emoção.

Sebastian sorriu observando aquela cena, às três se abraçavam e Luce dava leve tapinhas nas costas de Luna. Ele teve que se conter para não rir, sabia que sua irmã não estava acostumada com muito afeto, pelo menos não de ninguém que não fosse ele.

— Será que já podemos ir embora desse lugar? — Perguntou Abi.

— Creio que sim, qualquer coisa eles mandam chamar a gente novamente. — Disse Sebastian dando ombros.

— Vamos, preciso sair desse lugar. — Disse Luna com uma expressão fechada.

Sebastian assentiu e indiciou para que às três seguissem em sua frente. Ao chegarem no hall percebeu que somente os policias estavam por ali e respirou aliviado, agradecendo por seu pai não estar ali. Conforme caminharam até o lado de fora se espantaram ao ver que haviam várias pessoas ao redor do prédio e que a guarda havia feito um bloqueio para impedir que o povo se aproximasse.

Utópico. - Duologia Deverpolt.Where stories live. Discover now