Capítulo 3 - Sangue e lágrimas!

558 140 694
                                    

18 anos depois.

Depois de tanto tempo eles finalmente tinha descoberto quem era a criança da profecia. Nikollay e Amber tiveram uma vida boa, dentro do possível. Eles acabaram tendo 8 filhos e entre os 8 filhos tinham 3 pares de gêmeos. O mais velho e primogênito se chamava Mark (18 anos), a segunda filha recebeu o nome de Elena em homenagem a mãe de Nikollay (17 anos), o terceiro era o primeiro dos gêmeos Bruce e a quarta filha com alguns minutos de diferença era a Luna (16 anos), Brooke e Tommy tinham acabado de completar (14 anos) e o último casal de gêmeos eram duas meninas Catherine e Sophi (4 anos).

Durante todos esses anos Nikollay. Cameron, Amber e Alphonse planejaram como iriam se infiltrar em Borthen, o plano que eles haviam construído era infalível. Mas a seis anos atrás Alphonse veio a falecer por conta de sua idade avançada. Nikollay quando assumiu a liderança do Clã modificou algumas coisas, porem o ultimo pedido de Alphonse é que a criança só seria enviada depois que completasse 18 anos e seu filho concordou em atender o último pedido de seu pai. Desde o seu primeiro filho até a última criança Nikollay, Amber e Cameron treinaram com ardor sem se importar quem era a criança da profecia. Mesmo que já soubessem qual das crianças que vingaria seu povo. As outras foram ensinadas a lutar com espadas, adagas, arco e flecha e é claro com sua forma animal. Amber e Alphonse também ensinaram a ler, escrever, matemática e diversas línguas para poderem se passar facilmente por alguém da alta sociedade sempre que necessário. Madame Seraphine voltou várias vezes como havia prometido, mas assim que a criança da profecia foi descoberta ela fez do acampamento dos Deverpolt sua moradia fixa.

Com incrível surpresa eles descobriram que alguns de seus filhos tinha o dom para a magia, os gêmeos podiam se comunicar através de uma ligação mágica e alguns tinham até visões. Mas só conseguiam se comunicar com seu próprio gêmeo, ainda sim aquilo seria uma grande vantagem. Todos tinham aulas individuais e conjuntas, por conta da ligação mental a sincronia entre os gêmeos na luta era assustadora e extremamente eficaz.

- Vamos meu querido, suas tias não ficaram esperando a tarde inteira. - Gritou Amber enquanto pegava uma das caçulas em seus braços. Mark revirou os olhos e pegou Sophi em seu colo e caminhou com sua mãe para dentro da floresta. Toda semana ele tinha que acompanhar a mãe e as irmãs caçulas até a fronteira para garantir que estivessem seguras, claro que eles não iam sozinhos. Sempre tinham soldados junto a eles e enquanto ele bancava a baba seus irmãos estavam treinando. Mark gostava da emoção da luta, quando pegava em sua espada a manejava com perfeição, sempre desferindo golpes certeiros.

- Estou indo mãe, estou logo atrás de você. - Ele observava a mãe em silencio enquanto caminhavam, ela era uma mulher bonita e elegante. Mas ele reparou que alguns fios brancos começavam a surgir em meio aos cabelos laranjas e imaginou se um dia chegaria a ter cabelos brancos, provavelmente sim se vivesse até lá.

◤━━━━━━━ ☆. ☪ .☆ ━━━━━━━◥

Cameron tinha um sorriso em seus lábios enquanto fitava seus sobrinhos no treino de combate corpo a corpo. Era uma mistura de cores naquele lugar cabelos negros e vermelhos voando conforme as crianças se moviam. Ele achava engraçado a mistura que havia acontecido naquela família com a chegada de Amber. Estava distraído quando sentiu braços finos envolverem sua cintura.

- Está pensando em que? - Uma voz suave e um perfume de lavanda fizeram com que seus sentidos se aflorascem, com um sorriso em seus lábios o rapaz virou-se sem desprender dos braços que o rodeavam. Com calma deixou suas mãos deslizarem para cima e para baixo nas costas da jovem que o fitava. Depois que o clã foi expulso da cidade muitos do clã que moravam fora regressaram preocupados com seus parentes e Agatha era uma delas. Filha de respeitados médicos que viviam entre seu clã, ela tinha ido estudar em outro pais para ser medica assim como seus pais. Mesmo com o protesto dos pais ela acabou voltando para cá quando se formou e hoje em dia Cameron era bastante feliz por isso. Já que eles se casariam dentro de alguns meses. O moreno se inclinou e depositou um beijo suave em sua testa. - Em como você é maravilhosa.

Utópico. - Duologia Deverpolt.Where stories live. Discover now