Viviendo en el Ayer - Ante Rebić.

6.6K 49 1
                                    

Que eu sei, se caso se recorda
Pra você, foi tudo casual
Só sei que não me canso
De sonhar-te entre meus braços
E esperar que os teus lábios
Me digam oi amor vem me buscar

Ante Rebić estava deitado em sua cama, depois de mais um dia cansativo de treino, a bela cidade de Frankfurt, não era mais a mesma depois que ela havia partido, eles haviam ficado tão pouco tempo juntos e ela simplesmente o deixou, sem nem mesmo d...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ante Rebić estava deitado em sua cama, depois de mais um dia cansativo de treino, a bela cidade de Frankfurt, não era mais a mesma depois que ela havia partido, eles haviam ficado tão pouco tempo juntos e ela simplesmente o deixou, sem nem mesmo dizer adeus, depois de tudo que eles haviam vivido, o croata havia realmente se apaixonado pela moça de longos cabelos negros, compridos recheado de pequenos cachos que pareciam ter sido feitos a mão e a sua pele, aquela pele, Rebić achava que era a própria perfeição, esculpida com uma riqueza de detalhes, que nem mesmo o melhor dos escultores poderia ter feito, ela era simplesmente perfeita, com seu jeito doce e alegre, definitivamente, conquistava todos ao seu redor.
Exatas três semanas que ela o tinha deixado, e não havia um só momento em que Ante, não a imaginasse voltando, entrando pela porta e dizendo que tudo havia sido um mal entendido, que eles poderiam ficar juntos, que ele era o amor da sua vida e ela se quer havia se dado conta antes de partir que eles eram feitos um para o outro.

E sentir que o universo
É teu e meu em um grande beijo
Que meu amor não é invisível
Que não é impossível

Ele sabia que seria capaz de dar o mundo para ela, bastava apenas ela perceber o quanto ele ainda a amava, foram seis meses de felicidade, todos podiam ver o resultado de um jogador apaixonado dentro de campo, ele havia crescido dentro do clube, estava fazendo belas atuações, mas elas se foram juntamente com Érika.
Porque agora, justamente quando ele mais precisava, aquele amor parecia tão impossível? Ele tinha se tornado alguém insignificante para ela tão rápido, quanto ela havia se tornado seu mundo.

Por que será que ainda continuo apaixonado
Alucinado em você e vivendo o ontem
Por que será que eu me causo dano,
Se eu sei que é um engano
Pensar que você venha me querer.

Era difícil não se lembrar dela e sentir o mesmo frio na barriga de quando a viu pela primeira vez, ele nunca se esqueceria, principalmente daquele sorriso em seus lábios tingidos de vermelho pelo batom, aquele batom havia se tornado seu preferido, assim como seu perfume com cheiro de algodão doce. Eles estavam no mesmo voo, Ante Rebić, voltava para Alemanha depois da Copa do Mundo, seu retorno teria uma pequena conexão em Amsterdã, e, ali no saguão de embarque que ele a viu pela primeira vez, observando atentamente as aeronaves que pousavam, ironicamente, eles estavam em poltronas vizinhas, Ante, nunca tinha acreditado em amor a primeira vista, mas com Érika havia sido, ele se apaixonou antes mesmo de trocarem uma palavra se quer.
Érika morava em Frankfurt, assim como ele, a moça tinha ido conhecer a cidade holandesa junto com uma amiga que morava em Bordeaux, na França, havia sido uma viagem e tanto, ela e Louise não se encontravam há vários anos, contudo aquilo não tinha sido a melhor parte da viagem, Érika, jamais imaginaria que no voo de volta, estaria sentada ao lado de um jogador de futebol do time de sua cidade, aquilo não poderia ser ruim, aquela poderia ser a sua chance de chegar em um lugar mais alto em sua carreira de modelo.

Porque será meu amor, que, todavia insisto
Acreditando que um milagre possa acontecer
Que tu por mim sintas o mesmo
E que se dê conta que eu existo
E ser feliz porque me amas, tu também

Havia sido um choque quando o croata descobriu que ela estava se aproveitando dele para aparecer mais na mídia, tinha ficado completamente desolado, contudo não tinha pedido que ela saísse de sua vida, ele à amava, podia conviver com isso, quem sabe ela também pudesse um dia realmente ama-lo, assim como ele.
Agora ela vivia apenas em seu imaginário, ou nas conversas que tinham com Kevin Trapp e Filip Kostić, seus companheiros de time e também os únicos que podia chamar de amigos, que estavam com ele naquele momento difícil, já que precisava de um – ou dois – ombro amigo, para chorar, mesmo assim, os dois insistiam para que Ante saísse de casa, mostravam que aquele não poderia ser o fim, ele ainda era novo, poderia realmente encontrar alguém que o amasse da mesma forma.
Trapp certa vez havia lhe dito: “O amor foi feito para aquecer nossos corações e deixar nossa vida mais bonita, se ela está te fazendo sofrer, não é amor.” O croata apenas discordou, Kevin estava falando aquilo apenas porque tinha uma bela namorada e nada parecia dar errado em sua vida, ele não se sentia como ele, não podia dizer aquelas coisas, o goleiro, não estava respeitando a sua dor.

Só Deus, saberá o que você procura;
E espero que possas encontrar
Ainda que nunca tenha me querido
Aquelas noites que me deu
Viverão em mim pra sempre

Mesmo que preferisse estar com ela, tudo que ele desejava era que Érika pudesse ser feliz, achar o que ela buscava, e nunca e nem jamais alguém fosse capaz de despedaçar seu coração como ela havia feito com ele.
Ele se lembrava também, de cada uma das noites de amor que tiveram, o som de seus corpos se chocando, os gemidos que ela soltava a cada uma de suas investidas, seu rosto apoiado em seu peito suado com um leve sorriso nos lábios, como tudo aquilo poderia ter sido uma mentira?

Te juro nunca mais poder esquecer
Eu daria o que tenho
Pra te ter em meus momentos
Por não ser mais invisível
porque você foi possível

Sentindo-se a beira das páginas naquele momento, ele ouviu a porta se abriu, seu coração saiu do ritmo, talvez ela tenha voltado, naquele momento, se realmente fosse verdade, ele deixaria sua carreira para trás, deixaria sua fortuna, para que pudessem ser feliz para sempre e tê-la consigo.
- Ante, nós vamos sair, você precisa distrair um pouco a cabeça. – Era apenas Filip, em mais uma das suas noitadas. – Precisa esquecer essa mulher.
- Você tem razão. – Ele diz se levantando da cama. – Ela foi possível um dia, agora, preciso seguir em frente. – Ele pega seu casco. – Vamos, a noite é uma criança.

Coletânea de Contos - Jogadores de futebol. Where stories live. Discover now