Growing Up

66.4K 3.3K 13.6K
                                    

CHEGAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYY

Mais linda que a afrodite!! Vish, melhor nem falar isso, deuses gregos podem ser bem vingativos. 

Feliz demais pela performance da Camila no Grammy!! O que vocês acharam?? Eu amei!

E feliz demais porque Lady Gaga aka Deusa, ahazou e levou mais mimos!! 

Sinto muuuito pela demora, fiquei doente e isso me atrapalhou ahsuahs maaaaaaas aqui estou!!!! 

E apenas agradecendo ao anjo lindo por esta manip. Amei <3 Aliás, quero agradecer a todos vocês que fazem manips para a fanfic, eu realmente fico muito feliz <3

 Amei <3 Aliás, quero agradecer a todos vocês que fazem manips para a fanfic, eu realmente fico muito feliz <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

*--------------*-------------*----------*

Camila

Lauren chegou irritada, bufando e rosnando. Nathan, ao perceber a irritação de sua alfa, encolheu e ficou quietinho em seu canto, se arrumando para o almoço na casa dos Jauregui. Ela entrou no chuveiro sem ao menos falar comigo, deixando-me apenas um beijo rápido nos lábios.

Continuei me arrumando calmamente quando a estressadinha saiu do banheiro usando apenas uma cueca e top da Calvin Klein e seguiu rumo ao armário para pegar sua roupa e começar a se vestir.

- Amor... - Falei baixinho enquanto a mesma vestia uma camiseta branca estampada. - Que tal me contar o que está acontecendo?

- Depois, Camila. - Usou sua voz de alfa.

Aquele tom teria me irritado muito, mas consegui compreender que Lauren passava por um momento de pura angústia. Ela estava mais calma, mas era como se algo a prendesse de uma forma apertada e se ela ainda não queria compartilhar, tudo bem, eu esperaria.

Conseguimos terminar de nos arrumar bem a tempo e logo entramos no Dodge de Lauren. O caminho foi silencioso, com exceção do som que tocava alguma música de rock. Minha alfa estava tensa atrás do volante, apertando-o com força em alguns momentos e evidenciando o quanto ela não queria ir até lá.

Soltei um suspiro, pensando em como seria tenso este almoço e me questionando se foi mesmo uma boa ideia ter vindo. Fitei a paisagem lá fora, Tomiyasu Lane, bairro de mansões, ficava depois do Sunset Park, então não era um lugar muito afastado.

O percurso que duraria de sete a dez minutos, Lauren fez em quinze. Essa situação estava me deixando irritada, ainda mais porque o semblante sério dela afugentava meu pequeno e eu não estava acostumada com o comportamento submisso dele, porque Nate nunca precisou ser.

Olhei para trás e ele estava visivelmente entediado, com a bochecha apoiada na porta, olhando para fora. Sorri um pouquinho, simplesmente porque era impossível olhá-lo e não sorrir. Estava usando uma camiseta branca com mangas curtas pretas e na estampa dizia "puck you" seguida de um disco de hóquei.

Revirei os olhos, ele disse ter sido um presente de Laura, o que eu não duvidava. Minha surpresa foi Lauren ter dado uma risada e insistido para que ele usasse, falando que seu pai iria amar. Reprimi um sorriso ao lembrar disso, minha alfa conseguia ter a idade de seu filho quando queria.

Growing UpWhere stories live. Discover now