Conversa e reconhecimento

75K 3.9K 6.7K
                                    

CHEGAAAAYYYYYY!!!!

FELIZ DA VIDA PORQUE A CAMILA VENCEU AS CATEGORIAS MAIS IMPORTANTES DO VMA E EU ESTOU EXPLODINDO DE ORGULHO DO NOSSO CRISTAL CUBANO!!!

Foi tão merecido e o reconhecimento pelo trabalho e esforço dela foi... Nem sei o que falar. Sei que foi muito bom reviver esse sentimento de orgulho que até então eu só senti em 2010 com a Gaga, que levou oito das suas treze indicações. 

Ser fã dá trabalho mas é muito recompensador. 

Bom, VAMOS AO CAPÍTULO!!!! DIVIRTAM-SE!!! 

Ah, só uma observação... A frente do Dodge Tantrum não é maravilhosa? 

 A frente do Dodge Tantrum não é maravilhosa? 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Lauren

Deixei a casa de Vic sob uma chuva de ameaças de morte, além de algumas curiosidades a mais sobre a alfa. Claro que guardei minhas perguntas para mim, ela não responderia nenhuma e iria ter um motivo forte para me socar.

Minha consciência pendia para dois lados, o que queria contar tudo para Camila e o que pensava que deveria esconder tudo. Esta novidade poderia destruir toda a minha relação com a ômega e foi tão difícil conseguir que a mesma permitisse minha aproximação.

Eu temia seu afastamento, ou que ela voltasse a sentir por Jace tudo que já sentiu e se apegasse ao alfa ainda mais ao saber que ele não a abandonou. É certo que ele tentou me matar, mas isso só mostra que aquele alfa realmente a amava e era capaz de tudo para não a perder.

Minha conversa com Vic voltou em minha mente, ela estava certa sobre isso.

- Como sabe disso?

- Eu ouvi. - Sorriu de canto. - Jace estava puto com você, contou a Colie que Camila sussurrava o seu nome enquanto dormia. - Eu não pude deixar de sorrir ao pensar que ela sempre fora minha, até quando não queria ser. - Não deve ter acontecido uma única vez, para ele cogitar te matar.

Claro que meu ego estava nas alturas, Camila era a melhor ômega do mundo todo. Inteligente, madura, responsável, excelente mãe, mulher, amante, empresária. Com uma beleza fora do normal e um corpo perfeitamente esculpido.

Mas...

- Se Camila gostava de mim, porque não veio falar comigo? Porque continuou com Jace? - Perguntei, mesmo sabendo que ela não tinha como me responder.

- Esse é o ponto ruim de ser alfa. - Bufou, enquanto eu franzi o cenho. - Ômegas são capazes de levar sentimentos por duas pessoas ou mais, mas nós... - Negou com a cabeça. - Com a gente não é assim, quando alfas encontram o ômega certo, não pensamos em mais ninguém. Nem mesmo em outros complementos.

Apesar de não justificar, em nenhuma circunstância, a atitude de Jace, eu entendia seus motivos. Eu cheguei alguns anos depois dele e antes ele era o favorito de Bruce, não sei por qual motivo o alfa mais velho pensou que eu seria melhor para sucedê-lo, mas o fato é que toda sua atenção se voltou para mim.

Growing UpWhere stories live. Discover now