N. Cabello 97

69K 3.6K 9.2K
                                    

che... GAAAAAAAYYYYYYYYYY

Como ceis tão? Espero que bem!!! Eu realmente espero que estejam bem. E que gostem do capítulo de hoje porque... É um cap legal <3 

Gostaram da música da Dinah??? Eu gostei muito!! 

E da versão Live de Havana??? Eu achei melhor que a original, tenho que dizer shaushuahsuha

Peguem seus copos de água e não se esqueçam em nenhum momento que.. 

Nathan é UMA CRIANÇA! 

DIVIRTAM-SE AMORESSS!!!!!!!!!!

DIVIRTAM-SE AMORESSS!!!!!!!!!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Lauren

- Uma pena que você não venha junto com o carro. - A ômega falou. - Não quer dar uma volta comigo? Assim você pode ver como eu dirijo bem.

- Não é necessário. - Sorri educadamente. - Sei que sabe dirigir muito bem. Além do mais, eu tenho que buscar o meu filho na escola daqui alguns minutos.

- Você tem um filho? - A morena arregalou os olhos. - Mas você não é ligada.

- Questão de tempo. - Sorri, mas minha vontade era de gargalha com a cara dela. - De qualquer forma, meu filho tem o primeiro treino de hóquei hoje e eu quero estar lá para ver.

- Podemos ir juntas. - Insistiu, não acreditando em mim. - Assim eu posso conhecer seu filho e sua... Ômega. - Falou com tanto deboche, que ficou claro o que pensava se tratar de uma mentira minha.

- Olha só, já acertamos tudo. Então pegue o carro e vá embora. - Falei, séria. - Não vamos ter um momento. Eu tenho a minha mulher, eu amo a minha mulher e eu amo o meu filho.

- Ok. - Deu risada. - Quando se cansar de sua mulher e seu filho... - Revirou os olhos. - Me ligue, você tem meu telefone.

Olhei novamente para o papel em minhas mãos, que oficializou a compra de um dos meus dodges e assenti para a senhorita, que sorriu antes de entrar no veículo. Em poucos segundos, o carro branco sumiu de vista e soltei um suspiro.

Não gostei de ter que vender um dos meus carros, mas era a saída mais rápida. A SEMA era no início de novembro e já estávamos na última semana de setembro, neste fim de semana, seria a corrida de arrancadas.

- Lauren! - Chad correu até mim. - O que... - Olhou para a rua. - O que você fez?

- Vendi meu dodge hellcat branco. - Suspirei e cocei a nuca, olhando para a direção que meu antigo carro havia ido.

- Por quê?

- Precisamos de dinheiro. - Enfiei as mãos nos bolsos. - Os caras de Memphis não queriam apostar cinquenta mil, era alto demais para eles. O teto deles era três mil, muito abaixo do que precisávamos.

- Por que não conversou com a gente? - O alfa negro cruzou os braços. - Daríamos um jeito.

- Não temos tempo, Chad. - Expliquei. - Temos que construir três carros, de modelos diferentes. Eu fechei negócio com a Craftsman, vão vir aqui hoje de tarde e vão trocar todas as nossas ferramentas.

Growing UpWhere stories live. Discover now