Porque não é ela quem eu quero.

53.1K 3.9K 8.7K
                                    

OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA

CHEGAAAYYYY E APOSTO QUE NÃO ESPERAVAM QUE EU FOSSE VOLTAR TÃO RÁPIDO!

É que vocês merecem <3 São sempre tão atenciosos e sempre comentam o quanto gostam da história ^^ Então resolvi mimar vocês um pouquinho ^^

Bom, coloquem os coletes *-* 

DIVIRTAM-SE!!! 

Lauren

Chad correu até mim e passou meu braço por cima de seus ombros, me ajudando a caminhar com mais facilidade, a ômega já havia saído da garagem e estava dentro do meu Dodge, eu sequer sabia como ela havia conseguido a chave.

- Vai deixá-la dirigir seu precioso dodge? - Arqueou uma sobrancelha para mim.

- Não é como se eu tivesse escolha. - Dei de ombros e ele arregalou os olhos.

Dinah correu até mim e me entregou uma camiseta preta toda cortada com o Eddie, mascote do Iron Maiden, estampado. Tirei o macacão e me sequei com uma toalha que ela me deu, vestindo a camiseta que cobria metade do meu shorts e por ser bem solta, era fresca.

Chad continuou me ajudando, ainda surpreso com minha atitude, afinal, eu era muito ciumenta com minha coleção de Dodges, mas por algum motivo, não me irritei em ver Camila sentada no banco do motorista. O alfa não disse nada, apenas me conduziu até o banco do carona, lembrando-se de colocar a capa para eu sentar.

Não me lembro de tê-las tirado, então supus que a ômega havia feito isso assim que entrou.

- Sério? Até nessas horas você precisa colocar essa maldita capa? - Camila bufou.

- Agora mais do que nunca, não quero sujar meu carro de sangue. - Falei e ela revirou os olhos.

Observei a mulher se livrar dos chinelos e dar a partida, saindo com facilidade, aliás, com uma habilidade incrível. Franzi muito meu cenho, estranhando completamente o fato dela saber dirigir um carro manual.

Os carros fabricados hoje eram praticamente todos automáticos, saíam sozinho, mudava de marcha sozinho e até mesmo estacionavam, fora os diversos sensores que os impediam de colidir uns com os outros.

Era isso que fazia das corridas algo tão lucrativo, mais do que correr, era preciso saber manejar um carro que era manual, isso era para poucos. E Camila tirou de letra, fazendo tudo com perfeição, sem se esquecer ou pular algum passo, como se estivesse habituada à tarefa.

- Engraçado você insinuar que meu carro é velharia, quando o seu ainda tem câmbio manual. - Comentou, divertida.

- Meu carro é um clássico e tem que manter as origens. - Me defendi e ela riu. - Mas me surpreendeu você saber dirigi-lo tão bem. Quem te ensinou?

- Isso eu tenho orgulho de dizer que aprendi sozinha. - Sorriu e me olhou rapidamente. - Eu observava meu alfa fazer e fui aprendendo.

- Ele não te ensinou?

- Não. Ele dizia que isso não era coisa para ômegas, mas eu aprendi mesmo assim. - Deu de ombros e eu dei risada.

- Eu acho bem quente. - Observei suas pernas trocando os pedais corretamente. - Você realmente sabe como... - Limpei a garganta. - Dirigir um carro.

- Eu sei muitas coisas, Lauren. - Meus olhos se fixaram em suas pernas, porra como eram gostosas e quando tencionavam para apertar os pedais, ficavam ainda melhores. - Vou te jogar para fora do carro se não parar de olhar minhas pernas.

Growing UpDonde viven las historias. Descúbrelo ahora