Não temos o controle de tudo que acontece

72.3K 3.5K 9.8K
                                    

O WATTPAD JÁ ESTAVA COM MUITA SAUDADE DE MIM

Oh quem voltou

PRA SACANAGEM

Oh quem voltou, oh oh

HAUSHAUSUH anjos lindos...

CHE...GAAAAAAAYYYYYY

Pra quem me acompanha no twitter, vocês sabem que eu fiz um thread citando alguns motivos do porquê vocês são os melhores leitores do mundo <3 E como brincadeira, agora vocês citam nos comentários motivos para amar a sua Autora Rainha e Soberana <3 shahsuahshshaus

E falando nisso, sério mesmo que vocês pensaram que eu iria atualizar só dia 31 por causa de uma sem noção? shauhs Isso me fez pensar na imagem que vocês tem de mim .-.

Este capítulo demorou muito para sair, mas ontem eu tive uma inspiração fodida e o cap ficou enorme. Não cortei então, sinto muito, terão muito o que ler hoje :)

E vamos para a SEMA SHOW!

E vamos para a SEMA SHOW!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIVIRTAM-SE!

*-------------*--------------*--------------*

Lauren

Quando o mundo todo silencia e você é capaz de ouvir apenas um único som, quer dizer que está totalmente focado. Era assim que eu me encontrava, em completo transe. Sentia tanta coisa, que parecia não sentir nada.

Estava ciente apenas de Camila em meus braços, seu choro compulsivo era tudo que eu ouvia. Seus gritos de dor e desespero faziam-me abraçá-la com ainda mais força, seu corpo estava completamente solto, mole, como se não tivesse forças para nada.

Sacudia conforme os soluços escapavam por entre seus lábios e tremia muito até que ela se encolheu e puxou minha camiseta, afundando seu rosto em meu peito. Pude sentir o molhado de suas lágrimas e tudo que fiz foi beijar sua cabeça e apertá-la mais contra mim.

Meu coração a cada contração se apertava mais, era o peso dos sentimentos frustrados dela. Não sei ao certo como conseguia me manter calma, tudo que eu sabia era que minha ômega precisava de mim.

Envolvi meus dedos em seus cabelos, segurando sua cabeça mais próxima a mim. Senti seu cheiro doce e fechei os olhos, desejando internamente que toda a sua dor passasse para mim, para que ela pudesse ter alívio.

- Laura... - Sussurrou baixinho contra meu pescoço, esfregando sua testa e nariz no local em busca de acolhimento. - P-por quê?

Acho que se eu não estivesse em transe, estaria tomada de raiva nesse momento. Minha Camila estava desabando e minha dor era vê-la daquela forma. Aquela mulher já tinha passado por tanta coisa, não merecia ainda mais sofrimento.

Entendi completamente o que Colie quis fazer. Ver Jace sofrer o fez mal e agora, eu estava passando pela mesma coisa, não há nada pior do que ver quem amamos passando por um momento de dor e as coisas ficam mais difíceis quando nos damos conta de nossa impotência.

Growing UpWhere stories live. Discover now