Qual o nome do seu pai?

62.4K 3.8K 10.3K
                                    

CHEGAAAAAAAAAAAYYY VIADOSSS!!!!! 

ANSIOSOS??? FELIZES??? EU ESTOU BEEEEEM FELIZ! 

Mas... E se eu disser que a Lauren já citou o nome do alfa da Camila -Ou deveria dizer EX alfa? Fica aí o questionamento! - antes e NINGUÉM percebeu? 

Vocês não tem culpa, afinal, foi realmente bem sutil HAHAHA *-*

Peguem a água, para os mais emotivos, a vodka, vistam os coletes. Ou não, vocês quem sabem, eu só estou colocando pilha em vcs msm ahsuahsuahsu <3 

AAAHHHHH PS: A Música que o Nate canta, faz parte da minha infância - que foi ótima - espero que conheçam e os que não conhecerem, procurem, vale MUITO  a pena shuahsuahsuahs <3

Bom, sem mais enrolação, DIVIRTAM-SE! 

*--------------*-------------*--------------*


Camila

Pedi para que Sammy levasse meu filhote ao parque, ele faria um piquenique com a família de Bob, mas eu precisava passar na Tropical antes de me juntar à eles. O motivo? Dinah e Normani.

Eu havia encarregado Normani de cuidar do estabelecimento, era a funcionária que estava comigo há mais tempo e por isso, conhecia muito bem os clientes fiéis, além de saber lidar com os que frequentam o local esporadicamente. Portanto, todos os sábados, era ela quem comandava, o problema é que eu havia me esquecido de dizer isso à Dinah.

O resultado de meu esquecimento, foi meu celular tocando às seis e meia, com uma Normani irritada do outro lado da linha, exigindo a demissão da nova alfa. Então me levantei e mandei uma mensagem para Matts vir buscar meu filho e acordei Nate para que pudesse se aprontar.

Ele acordou eufórico e eu sabia bem que o motivo de tanta animação, era certa alfa de olhos verdes. Meu filhote ficou pronto e sentou-se no sofá, com os tacos de Bets ao lado. Assim que o alfa chegou para pegá-lo, eu saí para a Tropical.

Assim que cheguei, as duas estavam em uma discussão forte dentro da cozinha, Ally estava de braços cruzados, apenas observando as duas. Noah e Jeff estavam ao lado da pequena ômega, também observando a discussão, mas podia ler em suas testas "vergonha alheia".

- Ok. - Falei alto e ambas pararam de discutir. - Dinah, todo sábado a Tropical fica sob supervisão de Normani. Sinto muito, acabei me esquecendo de avisar.

- Eu não sou contra isso. - A alfa se defendeu. - Eu apenas acho que se eu não sei fazer alguma coisa, ela, como líder, tem que me explicar e não me humilhar.

Direcionei um olhar questionador para Normani que bufou e cruzou os braços, só por sua reação, percebi que ela não havia tido a menor paciência com Dinah. Eu juro que não entendia o motivo de tudo isso.

- Normani, vem comigo.

- Mas-

- Comigo, Normani.

Subi calmamente até meu escritório e me sentei em frente à minha melhor funcionária. Eu a respeitava muito, pois era muito esforçada. Mani tinha apenas dezenove anos e estudava à noite, fazia faculdade de gastronomia, por isso gostava tanto de ficar na cozinha.

Ela tem excelentes notas e é uma das melhores da sala, senão a melhor, por isso cobra excelência dos demais funcionários, e Mani não está errada em ser assim, se quer ter uma posição de responsabilidade, tem que dar conta dos que estão sob suas ordens.

- Mani... - Comecei. - Dinah acabou de chegar, ela nunca trabalhou em um lugar como este, é natural que vá tropeçar.

- O problema é que ela tropeça tanto que mal sai do lugar. - Cruzou os braços. - Eu falei para ela montar dois lanches, um smoothie e um prato de café da manhã. Ela não foi capaz de fazer isso. Atrasou o pedido dos demais!

Growing UpWhere stories live. Discover now