O passado e os motivos de Victoria

65.5K 3.8K 9.5K
                                    

CHEGAAAAAAAAAYYYYYYY

Como estão anjos lindos? Estão hidratados??? Espero que sim!

Um anjo lindo, a   @camzanjo fez um trailer para a fanfic e eu só tenho a agradecer pela dedicação e carinho por Growing Up! Eu fiquei realmente feliz <3 Assistam! Dê like no vídeo e se inscreve no canal *algum youtuber voice* 

Sem maaais, DIVIRTAM-SE!

Ou não, né... 

*-----------*----------*-------------*

Lauren

Subi os degraus da escada calmamente, todos estavam nervosos com o suposto roubo da Hot Rod Motors e isso realmente nos traria prejuízo, pois gastamos para equipar melhor o meu carro e vamos gastar mais ainda para produzir os três carros para a SEMA.

Claro que poderíamos mostrar somente um rat rod nosso, mas quando se tem uma oportunidade como esta, é necessário aproveitar ao máximo o que ela pode oferecer. Era de extrema importância que levássemos esses três carros para a exposição e mostrar nossa versatilidade nos negócios.

Fechei a porta, certificando-me de que ninguém ouviria o que seria discutido aqui dentro. Nem precisei abrir o cofre para saber que o dinheiro tinha sido retirado da conta, a página do banco estava aberta, Alina deveria estar fazendo o balancete quando percebeu o rombo.

Disquei calmamente para o número mais do que conhecido e cuidei de colocar no viva voz, se tinha algo que eu detestava, era ficar segurando o aparelho na orelha. Anos de evolução e ninguém inventou uma forma mais eficiente para se comunicar.

- Fala, pequena.

- Você descontou um valor altíssimo. - Sentei-me na cadeira, colocando os pés sobre a mesa. - Alina percebeu.

- Essa oficina é minha, eu tiro dela o que precisar. - Fechei as mãos em punhos, reprimindo a vontade de socar alguma coisa.

- Acontece, Bruce, que nós precisamos do dinheiro para manter essa merda. - Engoli com força, lutando contra a minha raiva. - E para que diabos precisa de uma quantia tão alta? Que merda você se meteu?

- Você vai saber quando eu achar que estiver preparada. - Bufei. - Sei que pode dar um jeito. E pode contar que foi eu quem tirou, eu preciso pagar algumas coisas. E manter algumas bocas caladas.

- Nunca precisou tirar dinheiro daqui para calar a boca de alguém! - Levantei-me, com raiva. - Nós trabalhamos como condenados aqui, todos os dias, fazemos carros personalizados em duas semanas! Nós dedicamos tempo, eu me dobro em cinco para fazer essa merda ir para frente e você parece que sempre dá um jeito de me puxar para trás!

- Se acalme, que isso, Lauren? - Sua voz saiu irritada. - Desde quando fala assim comigo? Peguei porque precisei e não te devo satisfações do que faço com um dinheiro que é meu.

Dele?

Dinheiro dele?

- Engraçado, você pega o dinheiro, mas não te vejo trabalhar aqui. - Merda, eu não devia ter dito isso.

- Garota, escuta aqui. - Falou na voz de alfa. - Eu pago você e todos esses idiotas muito bem, mais do que vocês ganhariam em qualquer outra oficina. Vocês correm em rachas organizados por mim, não vão para a cadeia por MINHA causa. E para completar, você e Caleb só irão para a disputa de arrancadas por que EU consegui isso para vocês. - Fechei as mãos tão forte, que minhas unhas curtas machucaram a pele. - Então, posso dizer que estou trabalhando sim e muito. Agora para de chorar no meu ouvido e vá trabalhar.

Growing UpWhere stories live. Discover now