Verdadeiramente maravilhosa, a mente de uma criança é.

67.5K 3.5K 7.7K
                                    

I'M BACK MOTHERFUCKERSSSS!!!!!

Fala se não sentiram saudades do meu CHEGAAAAAAAAAYYYYYY!!!!! 

Só quero dizer que fiz um teste no buzzfeed de como eu serei exaltada nessa vida e o resultado foi "Rainha e Soberana" bom, se o BUZZFEED disse, quem sou eu para discordar. Por conseguinte, de agora em diante, irei me referir a mim mesma como Autora, Rainha e Soberana. 

Façam o mesmo u.u 

Sei que andei sumida e que evaporei um pouco do ccat, mas estou muito estressada nesse fim de ano. Não quero deixar de ser gentil com ninguém e nem ser grosseira, por isso decidi me afastar um pouco, ando meio chata... 

Mas eu adoro muito vocês, agradeço de coração por cada um aqui e pelo carinho que vocês me dão, de verdade, vocês me ajudam muito, mais até do que pensam. 

Bom, é isso... Vamos ao capítulo! DIVIRTA... Ah... Leiam aí. :)

*-----------*-------------*----------------*

Nathan

O capacete abafava minha cabeça, o que fazia o suor escorrer por todo meu rosto. A ombreira só me esquentava mais, então era normal meu corpo fritar dentro do uniforme. Ainda estávamos na quinta-feira, o que significava que eu teria treino amanhã também.

Isso era bom, eu estava amando o hóquei cada vez mais.

Não via minha mãe desde sexta passada, quando escolhi ficar na casa de Bob. O cio dela havia adiantado, então nem mesmo Lauren eu via. De qualquer forma, estava sendo muito bom ter essa semana só para mim. Eu e meu melhor amigo passamos muito mais tempo juntos e longe de minhas mães, me senti com mais liberdade.

O frescor do gelo batia em meu rosto, enquanto eu patinava cada vez mais rápido. Ainda era lento em comparação aos demais, fraco em relação aos outros jogadores, principalmente quanto a Archie. Ele tinha uma facilidade invejável, mas também, seu irmão mais velho era um dos melhores jogadores e logo iria competir pelas faculdades.

Maison passou o puck para mim, mas quando tentei desviar do meu adversário, o mesmo o tomou com facilidade, fazendo todo meu time descer o rink para defender. Bufei e voltei o mais rápido possível e senti-me irritado ao ver Archie marcando novamente.

Tirei o capacete e patinei para fora do rink, meus pulmões não estavam mais captando o ar, me sentia exausto demais. Saí do gelo e sentei-me nos bancos, vendo outro jogador pular a murada e juntar-se ao time, no meu lugar.

- Já cansou? - Sorri ao ouvir a voz de Laura.

- Cansei. - Chacoalhei os cabelos e os coloquei para trás. - Não sou tão bom quanto eles, ainda... preciso me esforçar mais para acompanhá-los.

- Melhorou muito já, desde o início da semana.

Laura assistiu todos os meus treinos, era ela quem me levava para a casa de Bob depois. Com exceção de ontem, porque eu fui para seu apartamento e fizemos uma maratona de três filmes do Star Wars com Alina, sua ômega.

Inclusive, penso que aquela era a ômega mais linda que já havia visto, tinha um cabelo ruivo bonito e brilhante, com tatuagens também. Elas formavam um casal muito bonito, tinha que admitir.

- Posso dormir na sua casa de novo? - Falei, tirando os olhos do jogo.

- Não. - Sorriu para mim. - Hoje eu tenho algo importante para conversar com Alina.

- O que é?

- Mas que garoto curioso. - Sorri, eu era mesmo, não conseguia evitar. - Pedi demissão hoje e pretendo voltar para Alemanha.

Growing UpWhere stories live. Discover now