Poucas descobertas

41.5K 3.8K 7.3K
                                    

Oi anjos, como estão? 

Espero que bem, porque eu estou muito mal com a morte de Avicii. Ele era meu DJ favorito e eu sonhava que um dia iria no show dele, ou que um dia ouviria alguma música dele com a Camila ou com a Gaga. 

Enfim, estou postando porque ler os comentários de vocês me faz bem... Espero que se divirtam com esse cap, fiz com muito carinho. 

Na foto, Nathan Cabello, feito pela lindíssima Zeennnn <33 E Lolo, feita por alguma @ aí desconhecidx

Na foto, Nathan Cabello, feito pela lindíssima Zeennnn <33 E Lolo, feita por alguma @ aí desconhecidx

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.


Lauren

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Lauren

Estacionei o Dodge e caminhei em direção ao Sunset Park, era sexta feira a tarde, então Nate estaria aqui com Samantha e Bob. Fui caminhando sem pressa, muitas pessoas passavam por mim, correndo ou apenas caminhando.

Cães também corriam para todos os lados, com seus donos em seus encalços, comecei a me perguntar se o pequeno tinha um cachorro ou se gostaria de ter um, enquanto pensava sobre, parei em um carrinho de cachorro quente e comprei algo para matar minha fome.

Havia trabalhado demais naquela kombi horrorosa que agora estava ficando mais apresentável, a feira de automóveis seria daqui duas semanas, então aquele carro tinha que ficar pronto logo.

Fora a corrida, que eu tinha que estar mais do que preparada. Era revezamento e eu iria correr com Caleb, o alfa também estava realizando testes em seu mustang, estávamos tendo um excelente progresso.

Talvez Nate gostaria de ir comigo na feira... - Pensei, dando a primeira mordida em meu lanche.

Eu já estava na metade do meu cachorro quente quando um cachorro pegou o resto de minha mão. Dei risada para o vira lata de pelagem marrom clara e amarelada, que agora devorava meu lanche, eu adorava cães, eram meus animais favoritos.

- Ei, me desculpe por isso! - Uma ômega baixinha correu e pegou a guia vermelha do cão. - Eu ainda estou treinando ele.

Ela não me era estranha, aliás, se não me engano, ela era a garotinha que havia emprestado os tacos para Nate e eu jogarmos. A pequena tirou os cabelos do rosto, deixando bem a mostra seus olhos azuis, que eu não havia reparado no outro dia.

Growing Upحيث تعيش القصص. اكتشف الآن