Onde você está indo, Victoria Van Violence?

66.5K 3.8K 6.4K
                                    

CHAGAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYY 

Para comemorar o hino que foi o TCA com a vitória das duas mulheres mais amadas por mim - junto com Lady Gaga, obviamente. - Trouxe uma att importante para vocês <3

Agora sim, como vocês estão? Eu estou ótima, linda, maravilhosa, plenissima! 

Ah, FELIZ ANIVERSÁRIO para o anjo lindo que me pediu att! Espero que tenha um dia maravilhoso! Muita saúde, sucesso e muita energia boa para você. Aproveite o capítulo e o seu dia, é uma data importante!

Espero que gostem e bom, coloquem os coletes. Ou não, ceis que sabe. 

DIVIRTAM-SE!!!!


Camila

Acordar na segunda feira com bom humor para ir trabalhar parece até ser algo impossível de se realizar. Mas depois no final de semana maravilhoso que eu tive, meu humor não poderia ser melhor.

Finalmente passei boa parte da manhã sem ter que apartar uma briga entre Normani e Dinah. As duas ainda não se falavam, mas eu sabia que aos poucos elas iriam se dar melhor, no momento, era bom que ambas se dessem espaço.

Eu e Matts tínhamos acabado de ver pela internet quais seriam as melhores travas para se colocar nas portas, já que as que tinham não estavam executando tão bem a sua função.

Também precisava resolver o problema com as duas mulheres da limpeza, Tropical não era muito grande, mas o movimento estava aumentando e eu precisava contar com as pessoas que tinham a tarefa de limpar, coisa que ambas não estavam fazendo com competência.

Preciso resolver isso antes que vigilância sanitária apareça por aqui.

Ouvi o barulho de batidas na porta e segundos depois, vi a cabeça de minha melhor amiga surgir, espiando para dentro da sala. Usava uma camiseta amarela e um gorro da mesma cor, Laura amava gorrinhos e sempre estava com um.

- Está ocupada? - Perguntou, sorrindo.

- Para você, nunca! Entra logo! - Ela riu e fechou a porta atrás de si.

A dei um abraço apertado, tê-la por perto era sempre bom. Não pude deixar de notar o cheiro de outra ômega em suas roupas, pelo visto não foi só eu quem teve um excelente fim de semana.

- Como você está? - Perguntei, me afastando e caminhando até o sofá.

- Muito bem. - Se jogou ao meu lado. - Mas eu vim aqui para saber sobre seu encontro. Conte-me tudo, não esconda-me nada.

- Foi perfeito. - Meu coração acelerou só de lembrar do que aconteceu. - Lauren foi incrível em todos os momentos. Mas falando nisso, eu tenho que te pedir uma coisa.

- Ih, lá vem. - Revirou os olhos. - Manda.

- Pode ir buscar suas coisas...? - Mordi o lábio. - É que... Lauren ficou chateada ao ver que você é praticamente moradora lá.

- Sua garota é um tanto quanto insegura. - Arqueou uma sobrancelha.

- Você que é segura demais. - Rebati, dando um tapinha em seu ombro. - Eu também não vejo nada de mais, mas Lauren se incomoda e eu não quero que ela se sinta desconfortável lá... Quero que ela goste de ficar em minha casa. - Laura sorriu e negou com a cabeça. - Ah, e se fosse sua ômega?

- Não mudaria nada, eu confio em mim e na Alina. - Tinha momentos que eu detestava a segurança e tranquilidade de Lau, porque eu tenho certeza de que ela realmente não se importaria.

- Não é tanto a questão da confiança. - Falei. - E mesmo que fosse, eu não posso culpá-la. É natural que ela se sinta assim, cada um lida diferente com cada situação... Entenda, não estou te expulsando de minha casa e muito menos da minha vida! - Me apressei em explicar.

Growing UpWhere stories live. Discover now