Capítulo Vinte

2.9K 330 763
                                    

Capítulo Vinte

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Capítulo Vinte

Marry me - Hans Zimmer and Henry Jackman

Os ariscos olhos vermelhos acastanhados de Amélia Norwood fixaram-se incredulamente sobre as duas figuras que, diante a eles, se mostravam. Após o descobrimento do assassinato naquela madrugada, seu coração paralizara ao ouvir as palavras de Kaleb sobre os possíveis culpados do crime: um tinha cabelos ondulados, claros como o sol e olhos azuis, quanto ao outro, cabelos acastanhados e olhos surpreendentemente amarelos. Traços dessemelhantes naquela região secreta nos extremos de Reynes. Entretanto, particularidades marcantes de dois próximos dela. Demorou então a raciocinar com clareza, mas quando a ideia encorpou-se e martelou sua cabeça, somente acreditou que descansaria após ver os crimosos.

"Eles não podem vê-la, podem reconhecê-la" Kaleb, com aquele tom reprovador, tentou convencê-la que era uma péssima ideia.

"Eu não tenho outra escolha, se forem eles? Me reconhecerão de qualquer maneira, e eu não pretendo somente ter a certeza quando for tarde demais para salvar a vida deles!" Seu tom sempre parecia ser convincente sobre ele, mas daquela vez, Kaleb tinha mais de mil motivos para recusar seu pedido, após os problemas que a princesa tinha se metido nas últimas luas. Contudo, apenas a ideia de rever aqueles que por tanto tempo sonhou, Mia decidiu apelar para os sentimentos. Assim, convenceu Kaleb de trazê-los até ela com a condição que, somente após ele confirmar outros traços dos suspeitos, ela poderia vê-los.

"Eklissi, creio que sejam eles" Kaleb então dissera, e seus batimentos pareceram falhar, todos de uma vez.

Virou-se com fraqueza e fitou com os próprios olhos os assustados semblantes de Thor Mezaros e de Lucky Berbatov.

Sua respiração descompassou, ao ponto que Mia precisou de segundos para crer que aquilo não era mais nenhum de seus sonhos. Era de fato o príncipe e o ladrão diante sua visão. Ela deu um passo a frente olhando fixamente para o choque de ambos, aparentavam mesmo estarem levemente ébrios.

Sentiu assim seu corpo responder por si. Atravessou a sala em passos urgentes e pulou para os braços de ambos, envolvendo-os num afetivo necessitado abraço.

Suspirou arduamente forte ao sentir lentamente o braço de cada um contornar sua cintura. O toque dos homens que mais marcaram não somente sua vida, como seu coração. A incredulidade perseverava vorazmente, as dúvidas eram incontáveis e a respiração mais difícil que jamais fora.

– O que vocês dois fazem aqui, juntos? – questionou, quase sem folego, incapaz de esconder a emoção e a descrença de sua voz comovida. Mia sabia que tempo era atualmente seu pior inimigo, por isso rapidamente soltou-os e respirou fundo, esperando controlar o choque que podia sentir a flor da pele. – Deuses, como vocês chegaram aqui? Alguma outra pessoa sabe sobre esse lugar?

Ceres - O Retorno Da Escuridão [LIVRO 3 - COMPLETO]Where stories live. Discover now