C A P Í T U L O - 67

1.1K 82 29
                                    

Oi meninas tudo bom?

Estava com saudade de vocês ❤️

Eu publiquei uma nova história Jerrie, se chama Edwards twins, e eu ficaria feliz se fossem dar uma olhada nela :)

Tenham uma boa leitura e comentem muito por que eu amo os comentários de vocês.

:::

Jade Thirlwall

Desde bem pequena eu imagino esse momento da minha vida, o dia em que eu encontraria o amor e me casaria com ele, me tornando alguém feliz e completa, e minha felicidade agora é em dobro, já que dentro do meu ventre crescem duas partes de mim, e é mágico como eu já os amo tanto mesmo sem os ver.

Mesmo com o peso da barriga e o vestido - escolhido as pressas -, me apertando um pouco, eu estava me sentindo feliz como nunca, de braços dados com meu irmão mais velho apenas esperando para entrar, com minhas mãos e pernas trêmulas.

Como eu pude ter tanta sorte mesmo passando por um momento tão difícil? Cheia de traumas e arrependimentos. Perrie chegou para me mostrar o que realmente é o amor, pois nada do que eu senti antes de compara com o que sinto por ela.

Estar com ela foi minha melhor escolha, aceitar ser sua esposa foi minha melhor escolha, tê-la em minha vida e na vida dos meus filhos era a melhor escolha. Perrie é o meu melhor.

- Está pronta? - Karl perguntou em meu ouvido e eu balancei a cabeça sorrindo grande, agarrando seu braço com força.

Quando a música começou a tocar e as portas grandes de madeira de abriram, todos sem excessão olharam para mim, eu pude ver Carly ali também, de braços dados com sua nova companheira, parecendo estar feliz agora.

Os olhos dos convidados estavam todos parados em mim, e eu só conseguia pensar no momento em que Perrie caminharia até mim, quando ela se tornasse minha esposa. Karl andou comigo pelo altar, tão emocionado quanto eu, e minha mãe estava parada próximo ao juiz de paz, chorava emocionada, sorrindo para mim.

- Seja feliz, Jade. - Karl disse ao pararmos no altar, colocando as mãos em meu rosto.

Abaixei um pouco a cabeça e fechei os olhos, deixando que Karl beijasse carinhosamente minha testa.

- Você fez a escolha certa. - sussurrou antes de me deixar e ir para o lado de mamãe.

Quando me posicionei em meu lugar, logo pude ver Jesy e Lauren entrando, uma atrás da outra, com seus sorriso lindos e as bebês sorridentes. Mônica apensar de estar sorrindo lindamente, mostrando a todos os pequenos dentes de leite que cresciam em sua boca estava um pouco retraída, fazendo beicinho ao ver sua outra mãe de longe, carregando em seu carrinho uma pequena almofada branca e bordada com nossas alianças.

Phoebe já estava mais solta, acenava para alguns convidados arrancando suspiros. Tenho certeza que Leigh-Anne encheu a memória de seu celular com fotos das gêmeas.

Perrie entrou logo atrás ao lado do dadrasto, e só por vê-la daquela maneira com Julian eu pude ter a certeza de que ela estava dando um grande passo.

Meu sorriso era tão grande que poderia rasgar minhas bochechas, meus bebês pareciam sentir toda a minha emoção e ansiedade, e estavam agitados, me dando chutes como se eu fosse uma bola de futebol. E eu estou tão grande e inchada que me sinto como uma.

Quando nossos olhos se encontraram meu coração disparou, e lágrimas brotaram em meus olhos, descendo grossas pelo meu rosto. Perrie está tão linda em seu vestido branco, tão natural e doce que eu não consigo tirar meus olhos dela, querendo ter ela perto de mim o mais rápido possível.

Julian e Perrie pararam em minha frente, ele beijou sua testa como meu irmão fez comigo, sussurrou palavras de carinho para ela e Perrie o abraçou, chorando um pouco em seu ombro. Ao passar por mim, Julian sorriu e tocou minha barriga, indo para o lado de Debie, minha mãe e Karl, que nos olhavam emocionados.

Os convidados se sentaram, e então o silêncio tomou conta do lugar, as portas foram fechadas e já não podia mais sentir frio.

Perrie pegou em minha mãe e sorriu olhando dentro dos meus olhos, sussurrando um "Você está linda" e se virou para o juiz de paz. Fiquei alguns minutos olhando para ela, observando sua beleza.

O homem disse palavras bonitas, deixando mamãe ainda mais emocionada, e eu também chorava um pouco, era difícil acreditar que aquele dia tinha finalmente chego. Quando ele finalmente nos deu a palavra, permitindo que fizéssemos nossos votos, me virei de frente para Perrie, segurando sua mão a todo instante.

Ela não tinha nada anotado, eram apenas palavras que seriam ditas na hora, tiradas de seu coração com toda a sinceridade.

- Quando eu te vi pela primeira vez eu senti uma coisa diferente, mesmo qu parecesse errado naquele momento... - ela começou a falar, e seus olhos transbordaram. - Eu senti algo, senti que não poderia te deixar, senti que deveria estar ao seu lado e cuidar de você, senti também uma confissão dentro do peito, e todos os dias quando eu acordava e via o seu sorriso esse sentimento ia crescendo, e eu percebendo que era você meu amor verdadeiro. Antes de você era como se minha vida não tivesse significado, mas agora, ao seu lado, formando a nossa família... - Perrie soltou minha mão e acariciou minha barriga. - Eu tenho a certeza que antes de você ser minha, minha realmente não tinha um significado, e tudo o que eu quero e passar meus dias ao seu lado, ver nossos bebês crescendo e ter mais outros, por que ao seu lado Jade eu sou a mulher mais feliz desse mundo, como nunca antes eu fui.

Pisquei meus olhos algumas vezes para conter minhas lágrimas, respirei fundo e continuei olhando em seus olhos lindos, com meu coração transbordando do amor mais puro que já senti em minha vida. Mamãe deu poucos passos até mim, entrando o cartão branco e levemente decorado aonde eu tinha escrito meus votos nessa manhã.

- Eu sempre acreditei e sonhei com um amor de conto de fadas, me entreguei demais para pessoas que não mereciam nem uma gota do meu amor, tive meu coração partido em pedaços, e tive medo de me entregar de novo Per, mas a cada dia que se passava eu sentia que não conseguia acordar e não ver esses seus olhos lindos, olhar pro seu sorriso ou me sentir feliz com seus simples toques. - fiz uma pausa sentindo minha visão embaçada por causa das lágrimas. - Você colou cada pedaço do meu coração, cuidou da minhas feridas e acreditou em mim quando até mesmo eu tinha perdido as esperanças, você foi meu anjo, você é meu anjo.- olhei rapidamente para ela, e Perrie sorria atenta as minhas palavras. - Você Perrie, é a jóia mais preciosa que eu tenho, é meu amor, pra você hoje eu entrego meu coração, e espero que você cuide bem dele, por que eu vou cuidar do seu com a minha vida, e com todo o meu amor.

- Eu vou vida, eu vou. - sussurrou, chegando mais perto.

- Perrie. - o homem de terno parado em nossa frente chamou com sua voz branda, olhando-nos com ternura. - É de livre e espontânea vontade que deseja se casar com Jade.

Perrie balançou a cabeça, e ele me olhou.

- É de livre e espontânea vontade que aceita se casar com Perrie?

- Claro. - respondi com minha voz trêmula, falhando por causa do choro.

- Pelo pode a mim investido, eu às declaro esposa e esposa. Pode beijar sua amada agora? - o homem disse posicionando as mãos na frente de seu corpo.

Perrie deu mais alguns passos ficando perto de mim, deixando que apenas minha barriga enorme nos separasse. Com suas mãos macias acariciando minha bochecha ela se aproximou, e devagar eu fechei meus olhos, sentindo o cotação disparar quando seus lábios tocaram os meus, iniciando um beijo suave.








only you • concluídoWhere stories live. Discover now