C A P Í T U L O - 40

2K 135 17
                                    


Jade Thirlwall

Depois de chorar mais do que eu achei que poderia em uma só noite, eu queria gritar para o mundo que eu iria me casar com a mulher mais linda de todas, a mais perfeita e carinhosa do mundo, que Perrie iria ser minha esposa. Aquilo mais parecia como um sonho pra mim, eu não conseguia acreditar que finalmente estava sendo feliz depois tudo o que passei com Cooper.

Nós tínhamos ido para casa depois do jantar, precisávamos comemorar o pedido de Perrie em grande estilo, e de um jeito bom que só nós duas sabíamos fazer. O caminho foi longo e torturante, com uma Perrie levemente embriagada e cheia de más internações, passando a mão boba em meu corpo enquanto eu dirigia e dizendo obscenidades.

Não vou mentir, eu gostava daquilo, da forma com que ela deixava tudo mais lindo com suas palavras dóceis, e meu corpo ficava em êxtase com poucos de seus toques sobre mim. Assim que deixei o carro em frente a garagem da casa eu e Perrie saímos, eu estava rezando para que não tivesse ninguém acordado aquela hora, pois Perrie me puxou para seus braços e me beijou com toda volúpia.

Subimos as escadas entres risadas enquanto Perrie parava as vezes para me beijar, prendendo-me contra a parede do corredor derrubando algumas das fotografias dela quando pequena até mesmo de Caitlin. Não conseguimos conter nossas risadas, eu me sentia como uma adolescente que estava fazendo algo errado, e isso era o que mais me excitava.

--- Perrie? --- a voz sonolenta de Cailtin soou no andar de baixo e seus passos se tornaram cada vez mais próximos.

--- Ai meu Deus. --- murmurei afastando Perrie pelos ombros, mas ela não ligou, puxou meu corpo para perto dela e tomou meus lábios me guiando desajeitosamente para o nosso quarto. --- Sua irmã pode ouvir, ela está acordada. --- disse com a respiração desregulada.

Perrie riu tirando seus saltos e jogando para longe, fazendo o mesmo com a blusa que estava usando, ficando apenas de sutiã, me deixando admira-la com mais atenção.

--- É só não fazer barulho, Jeed. --- Perrie veio até mim novamente me puxando para mais um beijo de tirar o fôlego enquanto caminhávamos juntas até a cama.

Com todo cuidado ela me deitou e logo parou por cima de mim, tomando cuidado com a minha barriga. Suas mãos deslisavam com avidez pelo meu corpo, apertando com força minhas coxas subindo meus vestido aos poucos. Eu já podia sentir minha calcinha molhada e minha intimidade pulsando desejando Perrie o mais rápido possível.

Sem deixar seus lábios minhas mãos desceram até seus quadris e eu apertei por cima da calça jeans que ela estava usando, e pude sentir seu pequeno sorriso em meus lábios. Meu corpo estava extremamente sensível e todo toque de Perrie era o suficiente para que eu ficasse completamente inebridada de prazer.

Nos separamos por alguns minutos e ela de despiu, ficando completamente nua para mim, deixando que meus olhos percossem seu corpo com desejo. Sentei-me na cama perfeitamente arrumada e minha noiva se ajoelhou na minha frente, me ajudando a tirar meu vestido e logo depois as peças pequenas de lingerie que ainda me cobriam.

Era incrível a forma com que ela me fazia estar sempre segura comigo mesma e com meu corpo quando eu estava com ela, a insegurança sumia e eu sentia que podia ser eu mesma, sem pudor ou limitações. Quando já estávamos nuas e nada mais podia limitar nosso prazer Perrie agarrou minha cintura me colocando sentada sobre ela, me fazendo ofegar com o toque leve de nossas intimidades.

--- Eu quero passar o resto dos meus dias com você, eu quero fazer de você a mulher mais feliz desse mundo Jade. --- Perrie tocou meu rosto, jogando meu cabelo para trás.

Fechei meus olhos sentindo seu toque suave, sentindo seus lábios macios descendo beijos molhados em meu pescoço, me fazendo arfar. Perrie apertou meus quadris me trazendo para mais perto dela e eu joguei minhas cabeça para trás aproveitando seus beijos e suas mãos passeando pelo meu corpo.

Logo eu estava deitada na cama novamente e Perrie continuou com seus beijos trilhando um camimho até minha intimidade. Arqueei as costas ao sentir sua língua quente me tocando, agarrando o cabelo de Perrie, fazendo o possível para reprimir os gemidos que queriam sair altos.

Perrie sabia bem cada ponto que me enlouquecia, ela sabia como me levar ao delírio. Eu sentia que estava cada vez mais perto de chegar ao meu ápice. Ela se afastou de mim e eu choraminguei, observando cada um de seus movimentos sobre mim.

--- Eu não me canso nunca de te olhar e dizer o quanto você é perfeita e eu te amo. --- ela disse baixou, tocando meu rosto com suavidade roçando nossos lábios antes de me beijar intensamente.

Acabamos por inverter as posições e logo Perrie estava deitada na cama comigo por cima dela. Seus olhos percorriam todo meu e suas mãos apertaram minha cintura ao juntar nossas intimidades, fazendo com que nós duas gemessimos baixo. Perrie dobrou uma de suas pernas e eu me posicionei de forma com que estivéssemos completamente conectadas.

Suas mãos me apertavam com força enquanto eu iniciava um movimento lento friccionando nossas intimidades  com certa lentidão. Os gemidos dela soavam como uma bela música para os meus ouvidos, seus olhos transbordam prazer me deixando completamente louca por ela.

Quando minha lentidão se tornou torturante para nós duas eu acabei acelerando a fricção, jogando a cabeça para trás quando o prazer me tomou de uma forma a qual eu nem se quer conseguia manter meus olhos abertos, sentindo minha intimidade se contrair aos poucos, mordendo a boca para controlar meus gemidos.

Com nossos movimentos sincronizados eu e Perrie chegamos ao nosso orgasmo quase juntas, e ela nem se quer conseguiu conter seus gemidos, me fazendo ter a certeza de que amanhã estaríamos envergonhadas o suficiente para não sair de dentro desse quarto.

Me joguei ao lado de Perrie respirando alto, recuperando meu ar aos poucos. Ficamos naquela posição por um tempo, olhando para o teto com nossas pernas entrelaçadas.

--- Você aceitou se casar comigo. --- Perrie disse ainda um pouco ofegante rindo em seguida cobrindo a boca. --- Meu Deus, você vai ser minha esposa

Me virei para ela olhando seu sorriso radiante que me levou a sorrir também. Nunca em toda a minha vida eu sonhei ser tão feliz como estou sendo agora.

--- Eu vou amor, eu vou ser sua esposa.

Puxei Perrie para os meus braços envolvendo-a num abraçado, sentindo sua respiração bater contra o meu pescoço. Afastei os fios loiros que estavam colados em sua testa por causa do suor admirando a beleza de seus olhos.

--- Eu vou estar pra sempre com você. --- disse baixo e Perrie me olhou ainda sorrindo abobalhadamente.

--- Pra sempre juntas? --- ela fechou os olhos se aconchegado mais.

--- Pra sempre.

only you • concluídoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora