C A P Í T U L O - 22

2.5K 175 116
                                    


Perrie Edwards

Já faziam duas horas, duas horas que Jade tinha saído daqui sem nem olhar em meus olhos, apenas me disse que queria ir para casa de sua família, e eu não à julgava por isso, iria traze-los até ela nem que eu mesma tivesse que ir em South Shields para busca-los, mas antes eu precisava dela ao meu lado.

Eu estava a ponto de chorar encolhida em minha cama. A chuva caía com brutalidade do lado de fora e eu só conseguia pensar em como minha vida estava bagunçada ao extremo na amanhã irá fazer um mês que Jade estava vivendo aqui, um que meus sentimentos estavam subindo e descendo em uma montanha russa, um mês bastou para que eu me apaixonasse por ela.

Um trovão alto e amedrontador me fez pular assustada em minha cama e olhar para a janela sentindo contade de chorar ao imaginar aonde Jade estava. Bronx. Levantei rapidamente da cama e calcei minhas botas uggs nada estilosa pegando um moletom preto, peguei a chave do meu carro e corri em direção a cozinha pronta para ir busca-la quando a porta abriu.

— Jade. — disse sentindo um alivio me dominar e praticamente pulei abraçando-a sem me importar com o fato dela estar encharcada. — Por onde esteve? — ele me afastou sutilmente e se manteve parada na porta, levando os olhos até as sacolas que ainda estavam todas na bancada.

— Comprei pro bebê, quer ver? — perguntei sorrindo minimamente e ela negou me olhando com os olhos cheios de lágrimas e nem tinha feito nada. — Por está assim?

— Achei que aquele beijo tinha tido algum significado pra você. — ela murmurou soluçando alto e caindo em choro. — Eu sou uma pessoa carente se amor Perrie, qualquer mínimo gesto de carinho pode me fazer ter sentimentos, um beijo então... — ela riu sem humor abraçando o próprio corpo tremendo de frio. — Um beijo é muita coisa pra mim.

— Significou pra mim, óbvio que significou Jade. — voltei a me aproximar e dessa vez ela se manteve parada no mesmo lugar me encarando. — Se não significasse acha que eu estaria tão preocuopada com você como estou agora? Acha mesmo? Você despertou sentimentos em mim que há tempos eu não sentia.

— Você tem mulher. — sua voz saiu falha e trêmula.

— Pare de me lembrar disso por pelo menos um minuto, ok? — fechei meus olhos respirando fundo tentando ter paciência. — Vem Jade, você está tremendo de frio. — peguei em sua mão e a guiei até meu banheiro, ignorando o fato dela estar molhando todo meu piso. — Me espere aí. — pedi colocando Jade no banheiro e ela balançou a cabeça assentindo.

Corri até meu quarto e peguei um roupão grosso e fofinho para ela se enxugar, peguei também uma toalha e um pijama meu, voltando para o banheiro em tempo record.

Jade estava no mesmo lugar, com os lábios tremendo por causa do frio me olhando entristecida, da mesma forma de alguns minutos atrás. Respirei fundo olhando em seus olhos e deixei as coisas que tinha pego sobre a pia, parando de frente para Jade, sentindo meu coração disparar como nunca antes e ela desviou o olhar ainda tremendo de frio.

Coloquei a mão na barra de sua blusa começando a puxar para cima mas Jade deu um tapa em minha mão, e eu não sabia se ria ou chorava com aquilo. Respirei fundo e coloquei a mão em suas bochechas, sentindo-as geladas como nunca. Acariciei lentamente com uma das mãos e a outra toquei suavemente seu queixo, fazendo-a erguer o olhar para mim novamente.

— Me deixa cuidar de você Jade. — sussurrei aproximando meu rosto do seu. — Me deixa te amar e se você acordar amanhã e decidir que tudo isso foi um erro então eu me limito a ser só a sua advogada, mas se não, eu vou te fazer feliz como nunca foi antes. Eu estou apaixonada por você.

— Não posso nem me permitir tentar algo com você, te conhecer melhor com você sendo casada Perrie, é desrespeitoso demais com ela. — Jade sussurrou de volta com a voz trêmula, aproximando ainda mais seu rosto do meu, fechando os olhos aproveitando minha carícia suave sobre a pele gélida.

— Antes de você chegar aqui eu já pensava em me divorciar, eu era infeliz e você só me fez ter a certeza do que eu eu quero. — respondi encostando a ponta do meu nariz no dela, esfregando-os lentamente sentindo um calor percorrer meu corpo quando seus lábios se encostaram nos meus. — Me deixa amar você, me deixa te fazer minha. — pedi exatisada com a idéia de ter Jade em meus braços.

Sem pronunciar uma só palavra Jade subiu lentamente seu casaco juntamente a blusa ficando apenas com seu sutiã, ela colocou a mão em meu pescoço e se aproximou de mim tomando meus lábios num beijo calmo e desejoso, percorrendo as mãos macias pelo corpo me trazendo mais para perto dela, não pude deixar de sorrir em meio ao beijo quando senti-a tremer em meus braços.

Nos afastamos por alguns minutos e eu tirei minha roupa lentamente, peça por peça sentindo o olhar de Jade queimar em minhas curvas enquanto me ajoelhava em sua frente. Passei os dedos calmamente por sua barriga e deixei um beijo suave e amoroso ali, levando meu olhar até ela vendo um lindo sorriso surgir ali. Com calma abri os botões de seu jeans descendo sua calça juntamente a calcinha que ela usava.

Voltei a olha-lá e à vi corar enquanto seus olhos castanhos pairavam tímidos em mim, sorri para ela e coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando mais para mim, distribuindo beijos suaves ali.


[...]



×

Até amanhã a tarde.

Amo vocês demais.

only you • concluídoWhere stories live. Discover now