C A P Í T U L O - 19

2.7K 188 129
                                    


Boa boite pessoas maravilhosas da minha vida, como vocês estão hoje?

Antes de começarem a leitura queria lhes pedir para darem uma passada na fanfic HOMOPHOBIC jerrie version da Jerriee_

A história é maravilhosa, eu garanto a vocês. ❤

×

Perrie Edwards

Após saírmos do hospital Jade pareceu estar em estado de choque, ela não falava nada e nem olhava em meus olhos. Seu rosto que costumava ser iluminado e cheio de vida — mesmo com toda essa situação —, agora estava triste e vazio, sem emoção alguma.

Aquilo despertou em mim milhares de pensamentos, nenhum deles bom, mas eu tinha certeza que era por causa de sua gravidez inesperada. Ela demorou para se acalmar dentro do hospital e eu não sabia mais o que fazer para que ela se acalmasse e voltasse à si, afinal naquele momento uma vida dependia dela, e o seu bem estar era necessário para o bem estar do bebê.

Segundo o doutor Julian — que agora irá acompanhar sua gestação —, Jade já está com quatorze semanas semanas, e eu o questionei sobre o fato de Jade não ter nenhum sinal aparente de gravidez além dos enjôos, cansaço e mal estar, e segundo Julian era por que Jade ainda estava no início da gestação outras pessoas não podiam notar muito o crescimento de sua barriga.

Questionei-o também sobre os enjôos excessivos e o mal estar, pedi uma lista de remédios e deixei a primeira consulta do pré natal marcada, comunicando a ele sobre todo o estresse que Jade estava passando e ele me pediu para ficar de olho em Jade.

Há todo momento Jade se manteve quieta encolhida na cama pequena do hospital, chorando e soluçando, deixando-me com o coração em mãos, principalmente pelo fato de que eu parecia estar mais empolgada com aquela gravidez do que à própria, e isso me preocupou.

Já Carly saiu para fora do quarto e não voltou mais desde a notícia chegou aos seus ouvidos, e eu pude ver em seus olhos que aquilo não tinha à agradado de forma alguma, e que nossa situação só iria piorar.

Estavamos dentro do carro a caminho do meu apartamento e Jade estava da mesma forma, encolhida no banco ao meu lado chorando baixo evitando olhar-me e tinha certeza que era por causa do nosso beijo, e aquilo me entristeceu.

— Fala comigo por favor. — pedi olhando para ela pelo canto dos olhos e Jade soluçou. — Está brava comigo por causa do beijo? Me desculpe Jade. — eu estava me sentindo culpada demais, como se tivesse abusado dela de alguma forma.

— Eu quis. — sua voz saiu baixa, quase inaudível e eu à olhei por poucos segundos. — Quis beijar você, mas foi errado, você deveria respeitar a sua esposa, mesmo que ficar ao seu lado me traga paz e segurança eu ainda sou quem sou.

Franzi o cenho completamente confusa e Jade suspirou.

— Ainda sou uma mulher condenada, que chegou para terminar de ruir seu casamento em crise e te fazer agir completamente ao oposto de sua ética e moral, e agora... Eu estou grávida daquele asqueroso do Cooper, mas sei que o meu bebê não pediu por isso, para ser filho alguém cruel, mas você sabe o que vai acontecer caso não provem minha inocência? — ela me olhou e eu pude sentir o peso em suas palavras.

— Mas eu não vou, eu sou a melhor. — falei com certa arrogância e ela fungou. — Vou provar sua inocência e vou livrar você da cadeia, seu bebê não irá ter contato com aquele cretino e eu não pretendo desamparar você, e sobre o beijo, eu não me arrependo.

Pude ver Jade sorrir minimamente e olhar para a janela desviando seu olhar do meu.

— Mas eu sim. — eu não pude leva-la a sério, não com aquele sorrisinho que ela tentava conter. — Não me beije mais Perrie, não enquanto seu casamento ainda tiver chances de ser restaurado.

only you • concluídoWhere stories live. Discover now