Capítulo 32

5 1 0
                                    

Ok... Você deve estar se perguntando sobre minha decisão, certo? O transatlântico já havia partido com os convidados há uma hora. Eu estava com Peter no escritório.

- Obrigado por tudo. - Eu terminei - Você fez um excelente trabalho.

- É sempre um prazer, senhor. - Ele respondeu - Devo muito a sua família e te servir não é nada além de prazeroso.

- Não precisa mentir, Peter! - Eu gargalhei - Eu sou insuportável.

- Se me permite... - Ele disse - Eu gosto muito de você, Theo. Desde a primeira vez que você veio a essa ilha ela pareceu ganhar vida mais uma vez... E desde aquele dia eu comecei a desenvolver um carinho muito grande pelo senhor.

- Obrigado, Peter... - Eu respondi com um sorriso terno - Eu também gosto muito de você.

- O iate está pronto. - Ele disse - E os seus amigos já estão lá.

Geralmente, nós voltávamos da mesma forma que viemos. Mas aquele era um verão especial e por isso pedi que trouxessem o iate do Rio, para que voltássemos nele. A viajem era um pouco mais longa, mas era muito mais divertida. Já estávamos em alto mar há pelo menos uma hora, bêbados demais e farreando, quando Klaus e Mateus vieram me cobrar uma resposta.

- Se decidiu? - Klaus foi quem perguntou.

- Noite passada. - Eu expliquei.

- E... - Mateus disse impaciente.

- Eu escolho a mim. - Eu dei de ombros - Não vou ficar com nenhum de vocês. E sinceramente? Eu sobrevivo sem seus respectivos beijos. Me desculpem, garotos... Me amo demais para aceitar monogamia. Existem outras pessoas tão boas de beijo e foda quanto vocês.

Mateus me olhou abismado, Klaus começou a gargalhar. Eu dei de ombros e saí de perto deles e voltei para meu primeiro e maior amor: A DIVERSÃO.

Tá... Eu gostava deles! Mas isso era um jogo... E até que eu descobrisse de quem eu gostava mais, não tinha nada para fazer além de curtir.

- Eu deveria ter adivinhado. - Eu ouvi Klaus dizer entre sua crise de risos.

- Ele é um babaca! - Mateus respondeu.

Euera um babaca. E acreditem ou não... Nem depois da minha escolha eu deixei deser.


NOTA DO AUTOR: A história continua no segundo livro da saga! Não sai daí!! Nos encontramos novamente no Outono com os Mortos! Me deixe saber pelos comentários o que você achou da história até aqui! ♥♥♥

Filhos da Tormenta - Aquele Verão [Livro 1]Where stories live. Discover now