Prólogo

72 3 0
                                    



Todos têm um pouco de mágica dentro de si...


Sempre fui um homem de muitos segredos. Preso dentro da minha própria cabeça por tanto tempo, comecei a escrever pela necessidade. A necessidade de contar minha história, a nossa história... A necessidade de registrar uma época em que os dias eram quentes e as noites repletas de prazer. Quando viver no limite era a meta, quando consequências não existiam.

Não diria que essa é uma história para puritanos, moralistas, fanáticos religiosos ou inocentes. Se você se encaixa nesse grupo de pessoas, provavelmente enxergará todos os nossos erros e falhas... E acredite, foram muitos! Não éramos pessoas maravilhosas, não éramos pessoas simples, mais que isso, não queríamos ser. Você provavelmente nos consideraria egoístas e mimados, presos e cegos em nossa bolha de privilégios... Você provavelmente estaria correto sobre isso e muito mais...

O que está escritos nas próximas páginas envolve as pessoas mais sujas e perdidas que eu já conheci e ao mesmo tempo as que mais amei. A sociedade nos odiava, você talvez nos odeie em algum momento. Não pense que isso fazia ou faz qualquer diferença... Éramos jovens e extremamente bonitos, verdadeiros lobos em pele de cordeiro. A nata da nata.

Acho importante ressaltar que nunca fui muito romântico ou paciente e sempre detestei "liçãozinha de moral", portanto nas páginas seguintes tudo que você irá encontrar são alguns dos relatos sobre as experiências que já vivi, o mais próximo da realidade que minha memória puder chegar. Histórias sobre um verão inesquecível, cheio de pessoas inesquecíveis, em um cenário paradisíaco.

Nós não estávamos no topo do mundo, éramos as estrelas que brilhavam no céu durante a noite. Aquela foi uma época obscura e ainda assim a época mais linda de toda a minha vida, aquela em que eu mais aprendi sobre mim e sobre o que era estar vivo. Foi quando regras foram quebradas e corações despedaçados. Foi quando amizades foram testadas e levadas ao limite. Nós não pensávamos muito, não nos importávamos com nada. E embora um dia as consequências tenham chegado, nada realmente mudou.

Tudo começou no dia em que ele veio até mim... Ou melhor, até nós. E se você estiver preparado(a) para conhecer essa história e para descobrir quem eu era, quem me tornei e tudo o que eu fiz... Estão vá em frente e vire a página.

Filhos da Tormenta - Aquele Verão [Livro 1]Where stories live. Discover now