❤ Bônus I ❤

17.4K 1.8K 515
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir junto.”Autor Desconhecido

3 meses antes do nascimento dos gêmeos...

JIMIN ❤ 

     Os meses não têm sido fáceis, mas meu marido e eu aos poucos vamos conseguindo nos adaptar a nossa nova realidade. Um dos avanços foi Jungkook finalmente me convencer a frequentar as aulas de berçário, para aprendermos a lidar da melhor forma com os nossos bebês. 

     Ser pais de primeira viagem nos exige não está sendo uma coisa divertida como Jeon e eu imaginávamos, até porque o medo muitas vezes fala mais alto do que a expectativa. Temo não ser o suficiente para nossos pequenos, nem sequer imagino quando um deles chegar a passar mal e precisar de socorros médicos, embora eu esteja adquirindo o conhecimento necessário em meu curso universitário. 

     Jungkook sugeriu que fizéssemos as aulas em grupo, assim poderemos nos ambientar com outros pais, tal como poderei tirar dúvidas com alguns ômegas que estão como eu. Sei que as turmas são completas e os professores excelentes, porém ouso dizer que nada será tão fácil como aparenta. 

     Alguns alfas aprendem com facilidade, embora Jungkook seja bem esperto, suas trapalhadas costumam por vezes afetar causar incidentes. Não posso reclamar desta reação, preciso respeitar seu espaço e entender que o nervosismo, somado a ausência de uma boa noite de sono, é capaz de interferir em qualquer raciocínio ou coordenação motora. 

     Meu marido se tornou um pouco paranoico desde o dia em que quase perdi nossos filhos, entrando em desespero a cada sinal de dor ou desconforto que relato para si. Confesso que acho fofo e engraçado o modo com que ele acaba se atrapalhando, o que me faz acreditar que como pai, meu alfa é um ótimo arquiteto. 

     Me levantei primeiro, o deixando dormir um pouco mais enquanto segui até o banheiro para aliviar minha bexiga. É uma rotina diária correr para o sanitário todas as manhãs, para eliminar parte do líquido que nem sequer sei como é produzido com tamanha abundância. Honestamente não sei como um gestante fabrica tanta urina para eliminar, o consumo de água nem mesmo é excessivo para justificar tudo isso. 

     Aproveitei para tomar um banho rápido e lavar meus cabelos, deixando os fios macios e sedosos para enfrentarmos mais um dia. Preciso viver cada momento ao máximo, enquanto a barriga enorme não me impossibilita de fazer algumas tarefas. 

     Antes de sair do banheiro, escovei os dentes e me enrolei no roupão, retornando para o quarto somente para vestir as roupas. Encontrei Jungkook ainda enrolando sobre nossa cama, desta vez embolado em meio aos cobertores e abraçando com força meu travesseiro, buscando conforto nos meus feromônios impregnados no tecido. 

     Jeon faz de tudo para me proporcionar os melhores momentos de uma vida de casados, não que isso seja alguma novidade para nós dois. Apesar dos sintomas desagradáveis da gravides, esta fase tem sido maravilhosa, pelo simples fato de o alfa se dedicar a todo instante em meu bem estar. Ele se dispôs a colocar o mundo aos meus pés, e não deixa a desejar no cumprimento de tal promessa. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora