❤ Seventy Nine ❤

20.6K 2.3K 1.4K
                                    

#SueterVermelho

Boa Leitura!

“É chorar de felicidade quando olhamos para vocês e ver que são perfeitos. É ouvir choros duplos e ainda agradecer aos céus.”Autor Desconhecido 

JIMIN ❤ 

     Posso afirmar que não tem sido uma fase fácil, a gestação está longe de ser mil maravilhas e momentos fofos como algumas produções retratam. Tive altos e baixos durante os últimos meses, por essa razão estou aliviado em saber que a qualquer momento nossos filhos podem nascer. Foi complicado, mas estou feliz por estar conseguindo conduzir até o final. 

     Embora não tenha sido um mar de rosas, Jungkook e eu aproveitamos cada segundo. Fizemos inúmeros registros para mostrar aos nossos pequenos quando eles tiverem idade para entender, meu alfa ficou a todo instante ao meu lado, inclusive passou a trabalhar de casa nos dias em que eu me sentia mais inseguro. 

     Estranhamente me senti mais dependente ao longo destes meses, os momentos de carência foram mais frequentes do que meu marido e eu esperávamos, mas ele esteve ali o tempo todo. Não houve reclamação sobre os desejos insanos, desde morangos com pasta de pimenta, até pipoca de microondas com cobertura de mel. Jungkook saiu por diversas madrugadas para comprar tudo isso, e fazia questão de ver meu rostinho após cada lanche. 

     Meu marido montou sozinho o quarto dos nossos bebês, optando por cores pastéis em um tema de safari baby. Obviamente ajudei na parte de instalar a decoração, mas a pintura e todos os móveis foram instalados pelo alfa. Os pequenos irão dividir o cômodo por um tempo, até terem idade o suficiente para cada um ter seu próprio cantinho. 

     Ah, em nossa última consulta foi possível descobrir até mesmo os status de ambos, graças aos avanços da ciência junto à tecnologia médica. Nossa princesinha será uma alfa, o que deixou Jungkook todo bobo por uma possível miniatura dele. No entanto, a descoberta de nosso príncipe ômega o fez derreter e o deixou bem apreensivo. 

     A obstetra nos pediu atenção total desde a última semana, afinal notou os indícios e conforme os cálculos nossos anjinhos estão prontos para conhecer o mundo aqui fora. Já sinto alguns desconfortos, inclusive os pés inchados graças a retenção de líquido, e leves dores na região pélvica. 

     Todo o procedimento está organizado, ainda que eu comece a sentir as dores durante a madrugada, a equipe de obstetrícia tem tudo em ordem para me levar direto para sala de cirurgia. Os pequenos virão ao mundo através de um processo cirúrgico, confesso que ao saber disso me enchi de medo, nem mesmo JiHyo foi capaz de me acalmar ao descrever o pré e pós-operatório. 

     Na tentativa de me fazer esquecer isso por um tempo, Jungkook me levou para casa de campo da minha família, com direito a sessão de fotos e mais registros fofos ao aproveitar a barriga imensa que estou carregando. Os bebês de fato são pesadinhos, além de terem me provocado enjoos horríveis tanto na ida quanto na volta de nosso passeio por todo final de semana. 

     Não é tarefa fácil carregar duas crianças no ventre, além dos quinze quilos que ganhei nos últimos meses. Jungkook não poupa tempo em tecer diversos elogios, fazendo questão de evidenciar seu apoio, não permitindo que as inseguranças continuem me acompanhando. 

     Ouso dizer que meu marido está mais ansioso que eu, Jungkook não se aguenta de curiosidade, quer logo segurar os pequenos em seu colo. Digo isso pela miniatura de foto que ele carrega em sua carteira, registro produzido através da ultrassonografia tridimensional que fiz há duas semanas. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora