❤ Twenty Four ❤

54.1K 5.1K 2.6K
                                    

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“Teu corpo... Que coisa linda, é do jeitinho que eu gosto. É maravilhoso saber que você é meu. Sentir o prazer que você tem, ao se deixar comigo...”Autor Desconhecido 

JUNGKOOK ❤ 

     Lidar com ciúmes de meu ômega é divertido, apesar de ser um risco potencialmente destrutivo. Depois do dia um tanto quanto agitado, nosso jantar em família teve um clima mais agradável, ainda que o tal Minhyuk tenha testado a paciência de Jimin com inúmeras piadinhas. 

     Por falar em meu namorado, o deixei na cozinha para ter uma conversa com sua avó, enquanto subi para o quarto a fim de deixar tudo pronto para nossa festinha particular. Sei que não é uma boa ideia fazer esse tipo de coisa com a casa cheia, mas honestamente estou pouco me importando se os demais irão nos ouvir. 

     O ômega demorou mais do que esperado, e para passar o tempo acabei me distraindo com um dos jogos em meu telefone. Preferi não o incomodar ao interromper a conversa com a mais velha, afinal Jimin tem se mantido distante por minha causa. 

     Depois de quase duas horas de sua ausência, passei a acreditar que o mais novo estivesse usando um pretexto para não voltar ao quarto. Em minha mente chegou a passar a possibilidade de Jimin está tentando me evitar após ter lhe mencionado o quão atarefada pretendo tornar nossa noite, apenas de início já deixei separado todos os objetos que pretendo utilizar na pequena tortura. 

     Prestes a ser vencido pelo cansaço, ouvi quando o mais novo entrou sorrateiramente no quarto. Jimin foi denunciado por seu aroma, algo do qual não percebeu, mas consigo sentir à distância. Talvez por já ter me viciado em seu cheiro, ou por ele ser o único capaz de despertar em mim alguns sentidos que ninguém conseguiu. 

     Apenas fingi que estava dormindo para ver a reação do ômega, notando em questão de segundos que a primeira coisa que Jimin fez ao entrar no quarto, foi trancar a porta por questão de segurança. O mais novo logo se livrou de algumas roupas, mantendo em seu corpo somente a boxer e uma de minhas camisas, a qual furtou após o banho. 

     Jimin acabou se assustando quando se deitou ao meu lado, talvez tenha imaginado que houvesse deixado para outro dia a ideia de prolongar nossa noite. Até onde vai a inocência do meu ômega em achar que eu desistiria de um momento íntimo, a situação precisa estar bem precária para esse tipo de milagre acontecer. 

     Então me levantei para certificar de que ele havia de fato trancado a porta, em seguida coloquei a iluminação do quarto no mínimo, porém ainda o suficiente para enxergar sua silhueta e as curvas perfeitas de seu corpo. Jimin ficou sem entender quando coloquei uma música para tocar em som ambiente, um ritmo bem lento e sexy para apimentar um pouco mais o nosso momento. 

     Me aproximei lentamente de meu namorado, o observando encarar atentamente meu peitoral desnudo. O ômega mordeu com sensualidade seu lábio inferior, trazendo um ar sedutor que até o instante não tive o prazer de apreciar. Talvez Jimin não tenha noção do que suas provocações causam, ou simplesmente quer testar os limites que me restam. 

     A primeira coisa que fiz foi livrá-lo da camisa, o deixando apenas de boxer em questão de segundos. Notei seus pelos arrepiarem devido ao clima fresco, assim como em resposta aos toques suaves das pontas de meus dedos. Jimin é encantador em todos os sentidos, com detalhes que sou incapaz de colocar em palavras. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora