❤ Sixty Two ❤

31.4K 3.1K 1.2K
                                    

Boa Leitura!

“A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.”Marxwell Maltz

JIMIN

     Jamais imaginei que preparar um casamento fosse dar tanto trabalho, e ainda que esteja recebendo toda a ajuda necessária, sinto que ando falhando em diversos pontos do plano perfeito. Tenho me frustrado bastante com a aparente falta de interesse do meu noivo, mesmo que Jungkook esteja ansioso para cerimônia, não tem me auxiliado com tanta disposição quanto está para caminhar até o altar.

     Suas poucas opiniões me foram de grande ajuda, mas infelizmente não consigo deixar passar o fato de que sou eu quem estou tomando boa parte das decisões mais importantes no que diz ao nosso grande dia. Sei que meu alfa nunca fez muito o tipo que participa da organização, porém esperava mais demonstração de apoio do que de fato venho recebendo.

     Bom, Jungkook faz mais o tipo baderneiro, acredito que seja a principal razão para fugir da maioria das reuniões com nosso cerimonialista. Não ouso culpá-lo por dar prioridade ao seu escritório também, afinal ficou meses longe de tudo e agora quer recuperar o tempo perdido além de voltar a rotina de uma empresa no auge.

     Lalisa e ele se tornaram grandes sócios, cada qual com sua personalidade e forma de trabalhar. É nítido o destaque que o escritório de ambos vem recebendo, nem mesmo algumas indiretas soltas por uma certa ex-cliente foi capaz de abalá-los.

     De volta a rotina que tem me tirado noites de sono, aproveitei que fui dispensado mais cedo na tarde de sexta-feira para fazer uma surpresa para Jungkook. No entanto, quando cheguei ao escritório, Jennie me informou que ele precisou ir às pressas para uma cidade vizinha, tudo para solucionar uma emergência com um de seus projetos importantes.

     Só entanto me dei conta das inúmeras mensagens ignoradas em meu aparelho, o mesmo que acabou descarregando e não fiz questão de colocá-lo no carregador portátil já que não tive compromissos previstos para hoje. No entanto, com a ausência de meu noivo decidi unir o útil ao agradável, e em mais uma tentativa de estreitar minha amizade com Jennie pelo bem maior de nossos alfas, decidi arrastá-la comigo em uma missão de extrema importância.

     – Jennie, como está sua agenda de compromissos para hoje? – indaguei assim que deixei a sala de Jungkook.

     – Não tenho compromissos, Jiminnie. Na verdade, apenas estou esperando minha esposa voltar para encerrar o expediente.

     – Ótimo. Você está dispensada de suas atividades por hoje. – respondi, notando um sorriso de alívio em seu rosto. – Agora vamos ao shopping, preciso da sua opinião em algo de extrema importância. Confio em seu bom gosto.

     – Você está bem, Jimin? – a ômega indagou surpresa, sem saber como reagir diante de tal elogio repentino. – Não vai me arrastar para algum tipo de problema, certo?

     – Não, eu só estou a beira de uma síncope graças ao idiota do meu noivo. – suspirei, me aproximando sorrateiramente de sua mesa. – Por favorzinho, Jennie. Preciso mesmo de sua ajuda, Jungkook nem sequer abriu a boca quanto ao que devo comprar.

     – Sei como é, Lisa também anda distante esses dias. – disse ela com um semblante desanimado. – Bem que vocês poderiam fechar a empresa para lua-de-mel, assim consigo aproveitar a oportunidade para viajar com ela. Não tivemos tempo depois que nos casamos.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora