❤ Seventy Eight ❤

21.8K 2.3K 1.2K
                                    

#SueterVermelho

AVISO: Capítulo +18

Boa Leitura!

“A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.”Martha Medeiros

JUNGKOOK

     Deslizei minhas mãos com certa facilidade sobre sua pele molhada, fazendo questão de carimbar cada centímetro de seu corpo com meus lábios. Seus gemidos e arfadas soam como música em meus ouvidos, trazendo a sensação de paz e tranquilidade, além de aquecer o ambiente à nossa volta.

     Confesso que estou amando o conceito desta fase, os quilos a mais na balança, as curvas mais acentuadas e o jeito que ele fica todo manhosinho a cada toque. Meu ômega sabe perfeitamente o quanto o amo, e esse sentimento fica mais forte a cada dia, apesar de termos de lidar com suas inseguranças quase que a todo instante.

     Jimin reconhece que não há necessidade de ter insegurança ao meu lado, mas não consegue distinguir isso quando se trata da aproximação de outras pessoas. Em sua mentalidade qualquer um que esteja nos tais padrões sociais é melhor que si, e para ser honesto não sei mais o que fazer para evidenciar que essas comparações não são necessárias.

     A promessa que fiz no altar é de amá-lo incondicionalmente até meu último suspiro, incluindo ficar ao seu lado com os cabelos grisalhos, sentados em uma cadeira de balanço na casa de campo e observando nossos netos no jardim. É cedo para ter esse tipo de sonho, mas nosso relacionamento já provou que nasceu para superar qualquer adversidade.

     Me deixando guiar pelos instintos, permaneci racional quanto aos cuidados necessários para manter a segurança dos nossos bebês. Sexo não foi difinitivamente proibido durante esses meses, a médica só pediu um tempinho depois que ele deixou o hospital, e assim que fomos liberados ela explicou para não haver tanto esforço.

     Em período gestacional, Jimin parece consumir extrato de afrodisíaco todos os dias, pois foram inúmeras vezes que ele provocou e tentou me tapear quanto às recomendações de sua obstetra. Somente sei que não precisamos ter pressa, estamos ligados um ao outro para o resto de nossas vidas, não há relógio no mundo que possa ir contra o nosso amor.

     Admiro cada detalhe do meu pequeno ômega, desde seus fios loiros contrastando com a pele alva, aos olhinhos mais puxados que o normal, os lábios tão cheinhos quanto as bochechas, além do dentinho torto que costumo chamar de charme. Jimin também tem uma dualidade encantadora, que o leva a agir do modo fofo ao safado quando menos esperamos.

     Nunca me restou dúvida de que Jimin é o ômega da minha vida, ou melhor, o fio que liga todas as vidas. Nossa ligação é forte o bastante para dar a certeza de que esse não é nosso primeiro encontro neste plano, por isso sou seguro em dizer que nascemos um para o outros desde a primeira existência de ambos.

     – Jungkook. – ele gemeu todo manhosinho, se agarrando aos meus ombros assim que sentiu minha mão deslizar em torno de seu membro ereto. – Eu... Gosto tanto disso, meu amor. Hum...

     Ergui seu corpo de modo a deixá-lo confortável, e o ouvi gemer alto quando finalmente coloquei seu membro em minha boca. Jimin não pode esconder os sons de satisfação, não lhe dei chance de negar ou pensar em fugir da nossa pequena tortura. No fundo sei que meu ômega gosta e sente falta, afinal as noites de amor se tornaram escassas desde o incidente em que ele quase perdeu nossos bebês.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora