❤ Twenty Six ❤

53.4K 5K 1.6K
                                    

Boa Leitura!

“Preciso de uma cama, chocolate quente e muito carinho.”Tamy Henrique 

JUNGKOOK ❤ 

     Que a vida costuma ser um pesadelo, a vida adulta nos ensina isso perfeitamente. Nunca estamos à espera do mal, e quando ele nos espreita, é preciso ter coragem ainda que não tenha preparação alguma para lidar com determinada situação. 

     Achei que estivesse preso em mais um de meus sonhos ruins quando acordei durante a madrugada, Jimin não estava ao meu lado, e o barulho de vidros se partindo foi o sinal de que nada estava bem. Pude ouvir os gritos de meu cunhado, em seguida Yoongi batendo desesperado na porta do quarto a fim de me acordar. 

     A única coisa que vesti foi a calça de moletom, antes de sair correndo pela porta sem me importar em esbarrar nos móveis ou quinas de parede. Os barulhos ficaram mais altos a cada passo próximo a cozinha, e foi pouco antes de acessar o cômodo que tive a visão de Jimin caído junto ao que sobrou dos copos que antes ficavam no armário. 

     Minhyuk estava rolando no assoalho na tentativa de conter o cretino, foi quando Taehyung e eu finalmente nos demos conta da merda que aconteceu ali. O cheiro nojento e inconfundível do caseiro estava em todos os cantos do primeiro andar, provando mais uma vez que ele não entrou à toa dentro da casa. 

     Confesso que fiquei com o pé atrás desde que o vi olhar de forma tendenciosa para Jimin, meu garoto não percebeu, porém esse tipo de conduta jamais passa despercebida por mim. Ele nem sequer fez questão de disfarçar seu interesse em meu namorado, o alfa possivelmente aproveita da proximidade com a família e liberdades para tentar enganar o mais novo jogando com sua inocência. 

     Jimin não costuma enxergar maldade nas pessoas à sua volta, especialmente naquelas com quem convive desde que era criança. Não ouso culpá-lo, meu namorado passou a conhecer o lado maduro da vida após a morte de sua mãe, e seu primeiro contato com a luxúria foi justamente proporcionado por mim. 

     Quando notei melhor a situação que meu ômega se encontrava, não pensei duas vezes antes de partir para cima do filho da puta. Jimin foi tocado sem consentimento, e mesmo não sabendo até que ponto o maldito chegou, em minha mente só passava uma ideia, ter a justiça com as próprias mãos. 

     Uma promessa que fiz a mim mesmo após deixar Jimin entrar de vez em minha vida, é de afastá-lo de todo e qualquer perigo. Posso ter agido de forma babaca por diversas vezes, errado com ele no início de nosso envolvimento, mas de forma alguma passou em minha cabeça forçá-lo a algo, assim como não aceito tal comportamento primitivo vindo de nenhum alfa. 

     Empurrei Dak-Ho contra o assoalho e prendi seu corpo com uma das mãos, com a outra desferi uma série de golpes que aos poucos foi desfigurando o rosto nojento do desgraçado. Ele não teve forças para se defender, sequer teve oportunidade diante da ira que tomou cada um de meus músculos. 

     Meu cunhado tentou de todas as formas me tirar de cima do maldito, afinal não parei nem mesmo quando ele ficou inconsciente. Cada soco sem arrependimento, arrancando sangue e deixando hematomas que levaram semanas para sair. Taehyung me afastou dele, não me permitiu encerrar o clico matando o abusador, talvez tentando me livrar de uma possível condenação já que para a justiça eu posso ter exagerado em minha reação. 

     Chega a ser hipocrisia da parte de Taehyung, ele teria agido pior se fosse Yoongi no lugar de Jimin. Digo isso porque meu cunhado já foi parar em uma delegacia após dar uns bons golpes em outro alfa, não tiro sua razão, principalmente depois que descobri que o mais velho o fez para defender seu agora noivo de um assédio. 

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora