❤ Sixty One ❤

33.3K 3K 1.2K
                                    

Boa Leitura!

“Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce.”Caio Fernando Abreu

JUNGKOOK

     Acordar cedo nunca foi um dos meus planos prediletos, porém para todo propósito existe um sacrifício. Poderia passar a manhã inteirinha mimando meu ômega sob nosso edredom, mas ainda temos muitos passos a serem solucionados até o dia do nosso casamento.

     Deixei Jimin deitado em nossa cama, protegido do frio e acalmando seus músculos após uma madrugada bem agitada. Confesso que talvez tenha excedido um pouco de seu limite e o feito gastar mais energia do que está acostumado, mas em nenhum momento ouvi uma reclamação sequer deixando sua garganta junto aos gemidos.

     Essa não é nossa lua-de-mel, embora ele e eu tenhamos denominado como uma espécie de treinamento para tal. Sei que parte disso está ligada a minha última noite de rut, onde meu Jimin foi um verdadeiro guerreiro ao decidir me acompanhar em cada loucura para satisfazer meu lobo interior.

     Todos os nossos momentos são mágicos e dignos de serem gravados na memória, assim como os instantes de tristeza e desentendimentos que levamos como um enorme aprendizado em nossa relação. Jimin entrou em um relacionamento sem contar com a ajuda da experiência, mas tem se mostrado mais maduro que eu desde o início.

     Amo ver sua evolução e me sinto orgulhoso a cada passo que ele dá sem depender de minha ajuda, na verdade meu noivo nunca dependeu de mim, exceto nos instantes em que seu lobo assume todo o controle o colocando totalmente submisso. Gosto de ser desafiado, adoro ser domado por seu jeitinho manipulador e fatal.

     Observando a imagem refletida no espelho a minha frente, pude notar que não fui o único a exceder alguns limites. Jimin me deixou todo marcado, mais uma prova de que nossos desejos são recíprocos e totalmente incontroláveis.

     Meu noivo e eu optamos por uma leve fuga durante meu período de ciclo, mas a maior loucura foi passar o final de semana inteiro sem dar notícias e ignorando qualquer contato de nossos familiares. Há momentos em que nos sujeitamos a isso para sairmos da rotina, e o melhor de tudo é que Jimin sempre acaba concordando com minhas ideias malucas.

     Tudo o que queremos é evitar cair na mesmice e tornar nosso relacionamento uma rotina monótona, por isso aproveitamos cada segundo de ânimo para inventar coisas e até mesmo algumas viagens por lugares mais próximos. Jimin tem ficado nervoso com os preparativos finais para a cerimônia de nosso casamento, uma das maiores razões por tê-lo afastado de todos por um período de três dias.

     Senti falta de tê-lo ao meu lado vinte e quatro horas, até mesmo saudade de assistir suas implicâncias com Jennie, algo que somente diminuiu depois que Lalisa e eu fechamos a sociedade e passamos a dividir o escritório. Meu noivo tem perdido o rumo com os preparativos mais importantes, ansiedade que não diminuiu nem com a ajuda de três pessoas cujas opiniões são extremamente valiosas para si.

     Jamais imaginei que preparar um casamento fosse tão trabalhoso, e mesmo não estando diretamente envolvido por causa do escritório, estou acompanhando de perto toda correria. Depois de dias cheios de distrações interessantes, me encontro na corda bamba duvidando se devo ou não tirá-lo de seu sono sagrado.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora