❤ Forty Nine ❤

29K 3.4K 2.2K
                                    

Boa Leitura!

“Nada é fácil, mas também não é difícil, o problema é manter o equilíbrio nessa corda bamba chamada vida.”Lu Lena

JUNGKOOK

     Estou atravessando um momento angustiante por não conseguir fazer nada além de dar apoio e somente observar, mas a verdade é que o medo vem me consumindo a cada dia. Há semanas tenho acompanhado algumas mudanças no comportamento de Jimin, desconfiando de que meu noivo passou esse período todo me escondendo alguma coisa, e no fim minha intuição estava certa o tempo todo.

     Depois de uma conversa longa com minha mãe e senhor Park, não adiamos mais uma consulta médica e diversos exames ao qual ele irá precisar se submeter. Não está descartada a possibilidade de uma doença grave, tal como chegaram a levantar a hipótese de que o sangramento pode ter sido causado pelo estresse ou uma sequela deixada pelo quase homicídio no colégio.

     No hospital senti a tensão exalada por todos os seus poros, e o aperto de mão que significou um silencioso “Esteja aqui quando eu retornar”. Jamais pensei em sair do lado dele, mas cedi a vaga de acompanhante para minha mãe, que fez questão de estar com meu noivo há cada procedimento por entender melhor do assunto do que eu.

     Passamos o dia todo no hospital, onde Jimin foi medicado e tomou uma suplemento com diversas vitaminas para suprir parte da deficiência que acusou em alguns dos exames. Cerca de oito horas após o check-up geral, vi meu noivo deixar a sala do médico com as lágrimas cobrindo seus olhos, mas estas de alívio por saber que não encontraram nada grave além da ausência de alguns nutrientes que voltam ao normal com mudanças alimentares.

     No entanto, enquanto meu ômega comemorava internamente por estar bem, eu consegui entender o que de fato está em jogo no meio de tantas incertezas. A marca nos faz sentir boa parte ou quase tudo um do outro, e se o problema não está em Jimin, só há um lugar onde a desordem pode estar ocorrendo. Meu noivo apresentou sintomas de forma mais agressiva, deixando para mim apenas a parte branda que até então imaginávamos serem reflexos.

     – Mãe, sou eu... – não consegui dizer mais nada, então a mais velha me acolheu em um abraço sem conseguir conter as próprias lágrimas.

     – Vai ficar tudo bem, meu filho. Mamãe vai cuidar de você. – ela sussurrou, me fazendo entender que não há razões para alarmar Jimin sem antes saber o que eu tenho de fato.

     – O que está acontecendo? – o ômega questionou sem entender. – Jungkook, por que sinto que está apreensivo?

     – Apenas estou aliviado sabendo que você está bem, meu amor. Não precisa se preocupar. – o abracei com força, sabendo que tal gesto é o bastante para desviar o foco de suas perguntas. – Nós vamos ficar bem.

     – Jungkook, o médico disse que não tenho nada. Por que continuo me sentindo enfraquecido? – Jimin perguntou, e por alguns segundos não tive argumentos para refutar suas suposições.

     Juntei nossos lábios sem me importar com as pessoas à nossa volta, já acostumado com os pontos fracos e inúmeras maneiras de desviar sua atenção do assunto. Minha ação funcionou como esperado, fazendo meu noivo literalmente se esquecer do interrogatório que estava prestes a fazer a meu respeito.

     Apesar de não esconder sua expressão de medo e desânimo, minha mãe entendeu perfeitamente meu sacrifício ao omitir a verdade para ele. Pretendo conversar com Jimin a respeito disso, mas antes prefiro saber com o que estamos lidando para ter um ponto de partida e esperança a respeito do futuro.

Sweet Poison ❤ Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora